Capítulo 6

Posted by on 0 comentários
Pouco antes dos portões da escola fechar, na sede do clube.
— A situação é acerca do Clube de Kenjutsu intrometendo-se na demonstração do clube de Kendo para novos membros.
Tatsuya, tendo testemunhado e experimentado o evento, forneceu detalhes sobre a tentativa de briga - incluindo como depois Mibu Sayaka e Kirihara Takeaki começaram a discutir, como ele havia entrado em sua luta e pessoalmente desafiou o clube de Kenjutsu - as três pessoas em pé diante dele.
— Mesmo assim, depois de tomar mais de dez adversários, é uma maravilha que você ainda está tão bem.
Encarando-o, à direita, a presidente do corpo estudantil, Saegusa Mayumi.
— Para ser exato, havia catorze pessoas. Como esperado de um discípulo de Kokonoe-sensei, eu acho.
No centro, o que em certo sentido era sua chefa, a chefa do Comitê de Moral Pública, Mari Watanabe.
Rindo com interesse - não no sentido de "estranho", mas no sentido de "divertido" - ao comentar fez suas palavras um tanto irônicas. Apesar de sua expressão ter sido um pouco hipócrita, ela provavelmente o estava elogiando.
O que mais impressionou Mayumi e Mari foi que, depois de subjugar Kirihara, Tatsuya só havia defendido contra a multidão frenética de membros do clube de Kenjutsu sem atacar. No entanto, Tatsuya não tinha mostrado nenhuma técnica digna de louvor.
Ele parecia ter a habilidade de um aluno da escola secundarista, mas eles não sabiam em que nível.
Foi por isso que os atacantes se saíram muito pior do que os alunos do templo de Yakumo - eles não tinham ideia de que ele poderia controlar quatorze adversários ao mesmo tempo e sustentar sem ferimentos e como valioso isso era.
Em vez disso, a consciência de Tatsuya estava voltada para o estudante do terceiro ano do sexo masculino, no lado esquerdo.
É provável que ele seja o líder do Grupo de Gerenciamento dos Clubes, Juumonji Katsuto. Com o número '10 ' no seu nome, o filho mais velho da casa Juumonji.
(Ele parece exageradamente bem...)
De pé, ele tinha em torno de 185 cm. Isso por si só não faz dele um grande homem para ser olhado.
Pelo contrário, era o peito de espessura e ombros largos e os músculos escarpados, facilmente reconhecíveis, mesmo sob um uniforme.
Não era apenas seus aspectos físicos, cada elemento que compõe um ser humano parecia ser condensado nele, dando a sua personagem um sentido extremamente pesado de presença.
Como seria de esperar de alguém que está ao lado de Mayumi e Mari como parte dos três Grandes da Primeira Escola Secundarista, Tatsuya pensou, compreendendo apenas de sua aparência e impressão.
— Você não viu as circunstâncias do início do incidente?
Sendo questionada por Mari, que havia mudado sua expressão, Tatsuya voltou à realidade. Mais uma vez, lembrou-se do caso e do relatório que ele tinha acabado e respondeu afirmativamente à sua pergunta.
— Isso é certo. Quer Kirihara-senpai tenha provocado o clube de Kendo ou o clube de Kendo ter causado mais cedo alguma ofensa contra o clube de Kenjutsu, não podemos dizer com certeza.
O que ele tinha visto foi a partir do momento em que Mibu e Kirihara estavam brigando. Junto com Erika, eles estavam por trás das arquibancadas e estavam prestes a sair do ginásio, quando ouviram o zumbido de uma discussão sair, mas não tinha ouvido o conteúdo. No momento ele tinha entrado no meio da multidão e em cena, tanto Mibu quanto Kirihara estavam em pontos de espadas já.
— É por isso que você não agiu imediatamente?
Essa pergunta veio de Mayumi.
Katsuto parecia ter assumido a posição do ouvinte.
— Eu pretendia intervir só se eu considerasse as coisas tornaram-se muito perigosas. Se eles só acabassem causando contusões, um ao outro, isso é um problema entre eles.
Tatsuya respondeu à pergunta de Mayumi condicionalmente.
Como Mayumi disse Tatsuya inicialmente tinha tomado a atitude de um espectador já que ele não sabia quem ele devia parar.
Você poderia dizer que ele tinha a opção de simplesmente parar ambos, mas desde que isso resultaria em ele ganhando a reputação e notoriedade de derrotar os dois, o caso não foi considerado.
No entanto, essa não foi a única razão. Os deveres solicitados dele pelo Comitê de moral pública era a prevenção da violência mágica. Nem Kirihara nem Mibu, quando eles começaram a brigar, haviam usado magia. Se Kirihara não tivesse usado a magia "Sonic Blade", é provável que Tatsuya tivesse simplesmente assistido até o fim.
— ... Bem, isso é bom. Certamente é um fato que não temos o pessoal para intervir em cada luta.
O problema durante o recrutamento era como a sede dos clubes em geral lidava com as coisas. O comentário de Mari foi baseado nisso, então, nem Mayumi nem Katsuto objetaram.
— Então, o que você fez com Kirihara?
— A clavícula de Kirihara foi fraturada, por isso o entreguei ao Comitê de Saúde. Esse nível de lesão foi facilmente curado rapidamente com magia. Ele admitiu seu erro na enfermaria, então eu não julguei qualquer ação a mais necessária.
A verdade é que, embora o golpe que Kirihara sustentou da shinai rachou o osso, foi a batida de Tatsuya que quebrou. Tatsuya não sentiu a necessidade de adicionar um detalhe irrelevante.
E, como Mari não tinha visto a condição de Kirihara, não haveria maneira de dizer.
— Hm ... muito bem. Prosseguimento é deixado ao critério do apreensor, depois de tudo.
Acenando com as palavras de Tatsuya, Mari voltou seus olhos para Katsuto.
— É como você ouviu, Juumonji. Como a Chefe do Comitê de Moral Pública, não tenho a intenção de trazer este assunto à Comissão Disciplinar.
— Estou grato por sua clemência. Ter usado uma magia altamente letal como Sonic Blade em tal lugar. Mesmo que ninguém se machucou, pensávamos que a suspensão, pelo menos, era inevitável. Tenho certeza de que a pessoa em questionamento realizou isso. Vamos dar-lhe um sermão completo, e ter certeza que ele levou a lição a sério.
— Vamos deixar isso para você.
Katsuto deu uma reverência leve, que Mari retornou.
— Mas, o clube de Kendo ficará satisfeito com isso?
— Eles compartilham o mesmo delito de provocação. Eles não estão em posição de fazer um barulho.
Mari bruscamente dispensou a preocupação de Mayumi. Mayumi não a refutou. Este era um assunto sob a jurisdição da chefa do Comitê de Moral Pública, o Líder do Grupo de Gestão de Clubes aceitou, e a presidente do corpo estudantil não se opôs. Com isso, o incidente estava fechado.
Tatsuya não prestou atenção à troca. Não era o seu trabalho para combater os incêndios de combustão de descontentamento.
— Chefa, eu sinto muito por ser descortês.
Com isso, Tatsuya estava sinalizando para Mari que ele queria permissão para sair.
— Ah, antes disso, há uma coisa que eu quero para confirmar.
Mari também não tinha nenhuma intenção de deter Tatsuya de suas funções (apesar de que, provavelmente, seria isso por hoje), então a pergunta foi breve.
— Kirihara foi o único que usou magia?
— Isso está correto.
Tatsuya respondeu à pergunta de Mari simplesmente.
Para ser preciso, Kirihara foi o único que ativou com sucesso a magia, é o que ele deveria ter dito, mas Tatsuya não tinha intenção de entrar em uma explicação tão detalhada.
— Entendo. Obrigada pelo seu trabalho duro.
Recebendo autorização, Tatsuya virou-se e deixou a sede do clube.

◊ ◊ ◊

Depois de sair da sede do clube, Tatsuya virou-se para ir para a sala do conselho estudantil.
O pôr do sol estava apenas a um pouco de despontar.
No entanto, não importa quão hábil alguém é em magia, era impróprio para uma garota sair sozinha neste momento, e Miyuki havia solicitado anteriormente Tatsuya para voltar para casa com ela.
Seus planos eram para encontrá-la no meio do caminho.
O HQ do clube era em um prédio separado dos principais edifícios onde a sala do conselho estudantil ficava.
A fim de ir do HQ para a sala do conselho estudantil, era necessário deixar o campus por um momento (apesar de não haver necessidade de trocar os sapatos, os fenômenos conhecidos como sapatos para o interior raramente eram mais visto) e caminhe para a entrada principal, mas já havia alguns rostos familiares que esperavam lá.
— Ah , bom trabalho ~
— Onii- sama.
Erika chamou em primeiro lugar, mas foi Miyuki que correu para ele.
Os outros olharam espantados para a agilidade inesperada.
— Obrigado por todos os seus esforços. Hoje foi bastante cansativo, não foi.
— Não foi um grande negócio. Bom trabalho hoje também, Miyuki.
Conforme Miyuki estava diante dele com as duas mãos unidas para a bolsa na frente dela, Tatsuya , com um olhar amável , acariciava seu cabelo duas , três vezes.
Miyuki parcialmente fechou os olhos de prazer quando ela olhou para o irmão dela, e seus olhos se encontraram.
— Eu percebo que eles são irmãos, mas você sabe...
Enquanto caminhavam em direção aos dois, com uma expressão constrangida, Leo murmurou para si mesmo.
— É quase como uma cena de um quadro...
Ao lado dele, Mizuki, com o rosto vermelho, olhou para os dois, como se para devorá-los.
Com isso, Erika estreitou os olhos para Leo e Mizuki.
— Ei, vocês... Precisamente o que vocês estão esperando daqueles dois?
Encolhendo os ombros exageradamente com as duas mãos estendidas de seu corpo, balançando a cabeça vagarosamente de um lado para o outro teria ficado bastante artificial normalmente, mas de alguma forma era adequado a Erika.
— Como você disse, eles são irmãos né?
Sua expressão, juntamente com essas linhas, parecia trazer os dois de volta para seus sentidos. Em pânico, Leo e Mizuki reagiram ao incidente de forma absolutamente eloquente.
— N-N-N-Não diga essas coisas óbvias! Eu, eu não estava esperando nada!
— S-S-Sim, é isso mesmo, Erika-chan! N-Não diga coisas estranhas!
— ...Sim, sim, eu vou deixar por isso mesmo.
Provavelmente, se não fosse a réplica zombeteira de Erika , tanto Leo quanto Mizuki não saberiam onde parar com o mal-entendido.
Sem saber da luta solitária de Erika, Tatsuya finalmente tirou a mão da cabeça de sua irmã e voltou-se para os três.
Miyuki, com uma expressão relutante, seguiu seu irmão.
Vendo essa expressão, alguém poderia definitivamente ter delírios estranhos.
No entanto, Tatsuya não fez nenhuma aparência de cor suspeita e, com um rosto sincero, chamou seus amigos se desculpando.
— Desculpe, eu mantive vocês.
Com a atmosfera delicada dissipada, Leo balançou a cabeça com um sorriso puro.
— Não seja tão distante, Tatsuya. Não há necessidade de se desculpar. Eu acabei de vir do final da orientação do clube. Eu não estava esperando nada, sabe.
Mizuki concordou com um sorriso suave, e também insistiu que ela não exigia um pedido de desculpas.
— Ela também acabou de vir de seu clube. Não se preocupe com isso.
Erika riu maliciosamente como de costume, e deu uma observação mordaz.
Leo, Mizuki, e Erika; cada um dos três cumprimentou Tatsuya com o seu próprio rosto sorridente.
Tatsuya imediatamente percebeu que suas palavras eram contrárias à verdade, mas ele não queria perder a consideração deles.
— Uma vez que é esta tarde já, por que nós não vamos comer? Se for menos de 1000 ienes cada, ficar por minha conta.
O valor atual da moeda valia cerca de duas vezes o que a denominação teria sido de 100 anos atrás.
Para um estudante do ensino médio, ¥ 1000 era um pouco mais do que o habitual, mas ainda razoável.
Em vez de engolirem sua desculpa mais além, ele ofereceu um convite.
Não havia ninguém aqui que não entendesse isso, ou sentiu a necessidade de qualquer reserva desnecessária.

◊ ◊ ◊

No dia seguinte a cerimônia de entrada, os cinco falaram sobre os acontecimentos diários- os clubes que aderiram, chatas questões domésticas, as pessoas que pediram seus nomes em uma tentativa de flertar com eles, todos os tipos de experiências, mas , no final, o tema que atraiu o maior interesse foi o drama envolvendo Tatsuya.
— Esse 2º Ano, Kirihara, ele usou uma magia letal de classificação B não foi? É um espanto que você não esteja ferido.
— Apesar de você dizer que tem letalidade, no final, Sonic Blade é uma magia com aplicação limitada. Afora ter uma lâmina intocável, praticamente não tem diferente de uma espada afiada. Ela não é uma magia tão difícil de lidar.
Respondendo a um Leo visivelmente impressionado, Tatsuya respondeu de uma forma cansada.
— Mas, você não parou de alguém a sério, usando apenas suas mãos? Isso não foi perigoso?
— Está tudo bem, Mizuki. Se é Onii- sama, não há necessidade de se preocupar.
— Você é bastante calma com relação a isso, não é, Miyuki?
Conforme Miyuki tranquilizou a Mizuki agora sombria, Erika chamou a atenção para a sua confiança natural.
— Certamente, eu só posso louvar a coragem de Tatsuya-kun em ser capaz de lidar com mais de 10 adversários na briga, mas a arma do Kirihara-senpai era de modo algum uma espada sem corte. Antes, era mais parecido com escorregando para fora do meio de todas aquelas pessoas. Miyuki, você não estava nem um pouco preocupada?
Sendo acusado por Erika, a resposta de Miyuki foi simplesmente:
— Claro que não. Não há ninguém de todo modo que possa derrotar Onii-sama.
Uma resposta sem a menor hesitação.
— Uhhm...
Mesmo Erika só poderia estar em uma perda de palavras.
Ela tinha visto as técnicas de Tatsuya de perto naquele momento.
Mesmo através de seus olhos, Erika poderia dizer que a esgrima do Kirihara era impecável. E Tatsuya também deve ter percebido que a ponta não era inferior ao de uma espada real. Não só isso, Tatsuya não tinha tensa qualquer parte de seu corpo - que mostrava que ele não sentiu qualquer ansiedade ou medo, mesmo em um nível subconsciente - e aproximou-se mais rápido do que Kirihara poderia descer sua shinai, agarrou-o pelo punho e bateu no pulso com essencialmente Aikijutsu. Não, ao invés de Aikijutsu, pode ser chamado estilo sem espadas.
Não era exagero dizer que estas técnicas estão no nível de um especialista. Muito antes de sua idade atual, Tatsuya já dominava as técnicas suficientes para ser chamado, se não um mestre, então algo muito próximo. No entanto, mesmo com isso, Erika não foi capaz de apenas com confiança livrar-se disso sem se preocupar.
— ... Eu não quero duvidar da capacidade de Tatsuya-san, mas o Sonic Blade esta longe de ser apenas uma espada normal. Quero dizer, ele emite ondas de ultra-som, não é?
— Pensando sobre isso, eu ouvi falar de algo semelhante. Há praticantes que usam fones de ouvido, a fim de bloquear o ultra-som. Embora, você tem que estar preparado para isso desde o início.
— Não é isso. É simplesmente que o Taijutsu do Onii-sama é superior.
Miyuki riu levemente quando ela respondeu as preocupações de Leo e Mizuki.
— Contra-atacar rituais de magia é a especialidade de Onii- sama.
Erika imediatamente trancaram as palavras de Miyuki.
— Contra-atacar rituais de magia? Não apenas Fortificação de Dados ou Zona de interferência?
— Sim.
Olhando entre Miyuki que estava balançando a cabeça orgulhosamente e Tatsuya que estava rindo com um olhar de "isso não pode ser ajudado",
Erika só podia murmurar em estado de choque com uma expressão de admiração.
— Isso tem que ser uma habilidade incrivelmente rara.
— Isso é certo. Ou, pelo menos, não é algo ensinado na escola. E mesmo se você for ensinado, isso não significa que qualquer um pode fazê-lo. Erika, logo após Onii-sama pular, você se lembra de uma ilusão como se o chão tremesse?
— Ye ~ ah, não foi um grande negócio para mim, mas parecia que havia muitos estudantes que sofreram sintomas semelhantes à doença de movimento grave. Pensando sobre isso, não foi apenas no início, mas também oscilou no decurso da batalha...?
— Isso foi feito por Onii-sama. Onii-sama, você usou Cast Jamming, não é?
Confrontado com o largo sorriso de Miyuki, Tatsuya só podia suspirar de resignação.
— Eu sou incapaz de alcançá-la como sempre, hein.
— Oh, vamos lá. Se é sobre Onii- sama, Miyuki sabe de tudo.
— Não, não, não, não.
Leo interrompeu os dois como eles trocaram sorrisos e gargalhadas.
— Isso não é uma conversa entre irmãos é? De fato isso vai além do nível de amantes.
— Você acha?
— É isso mesmo?
Depois de um segundo, diante de Tatsuya e Miyuki que estavam em perfeita harmonia, Leo caiu de bruços sobre a mesa.
— ... Tentar jogar uma tsukkomi contra esses irmãos melosos será uma tarefa difícil. Você não tinha chance desde o início.
Para a Erika, arrependido:
— Ahh, eu estava errado...
Leo respondeu com remorso, enquanto subindo.
— Eu sou muito contrário a essas palavras.
Tatsuya se opôs. Com um tom que podia parecer para alguém extremamente relutante, e,
— Não é um problema. É simplesmente um fato que Onii-sama e eu compartilhamos um forte vínculo de amor entre irmãos.
Miyuki levemente aliviou seu irmão.
Desta vez, foi Erika e Leo cujos rostos bateram na mesa ao mesmo tempo.
— Gahhh!
Leo expressou seus sentimentos com um efeito sonoro semelhante a um spray de sangue.
— Isso é porque eu amo e respeito Onii-sama mais do que ninguém neste mundo.
Miyuki não parou por aí. Em vista de seus amigos, ela empurrou sua cadeira para mais perto e aconchegou-se a Tatsuya, olhando de perto o rosto de seu irmão com uma expressão corada.
— AhhEu acho que vouーーcasa agora.
Com o rosto ainda pressionado firmemente à mesa, Erika começou a amuar.
— Miyuki, não há necessidade de se deixar levar certo? Nós estamos com pessoas que não compreendem plenamente que estamos apenas brincando.
— ...
— ...
— ...
Como Tatsuya sorriu ironicamente enquanto repreendendo Miyuki, o olhar de Miyuki, Erika, e de Leo virou-se para a única pessoa à esquerda.
— ... Eh? Eh? Brincando?
Mizuki, cujo rosto estava tingido de vermelho , começou a mudar seus olhos inquietos no silêncio repentino como todos prenderam a respiração.
— ... Bem, isso é praticamente uma característica da Mizuki.
— Auu...
No murmúrio simpático do Erika, o rosto de Mizuki ficou vermelho por um motivo diferente.
— ... Em qualquer caso, você estava falando sobre algo como Cast Jamming?
Não sendo mais capaz de comportar a atmosfera insuportavelmente espinhosa, Leo foi forçado a regressar ao tópico anterior.
— Uma vez que já foi revelado, está correto.
Para Tatsuya, este era um assunto menos que desejável, mas mais do que isso, ele também queria fazer algo sobre essa atmosfera. Com nada para ele, ele se juntou a conversa de Leo.
— Cast Jamming é algum tipo de onda eletromagnética que impede a magia?
— Não é exatamente eletromagnética.
— Essa foi uma figura de linguagem!
Na réplica de Leo, Erika bateu-lhe com uma cara séria, então olhou para Tatsuya como se nada tivesse acontecido.
Cast Jamming também é um ritual de magia, mas é um tipo de magia que interfere com o mecanismo do fenômeno de alteração dos Eidos. Em uma forma mais ampla de língua, à sua natureza é semelhante à de um sistema de cancelamento mágico.
Há uma magia semelhante que desativa a magia do adversário chamada "Zona de Interferência". Este processo atinge uma área fixa com o rodízio no seu centro sem provocar uma alteração na informação, e a técnica é tal que, se a força de interferência é menor do que a do ritual mágico definido, então a interferência irá ser excluída. Em contraste, Cast Jamming espalha grandes quantidades de ondas Psion sem sentido e, como tal, é uma técnica que impede rituais de afetar Eidos.
Zona de Interferência em um sentido não faz reserva de magia, mas sim impede diretamente a magia, e é fundamental que a força da interferência seja maior do que a magia dos adversários.
Por outro lado, Cast Jamming trabalha por sobrecarregar os dados de um mago com uma grande quantidade de dados adicionais, reduzindo a velocidade de dados de um mago a ser processado de sua estação de base. Portanto, a força da interferência não é tão importante. Em vez disso, o ruído Psion propaga de forma aleatória e rapidamente em todas as oito variedades de quatro frequências sistemáticas, e torna-se essencialmente uma antena que bloqueia todas as transmissões.

— Mas, para algo como isso, você não precisa de algum tipo especial de pedra? Anti... anti alguma coisa...

Como Erika se esforçou para lembrar o resto da palavra, a, um pouco revivida, Mizuki que veio em seu socorro.
— É Antinite, Erika-chan. Tatsuya-san , você tem Antinite? Eu pensei que era algo muito caro. Antinite é conhecida por cumprir as mesmas condições por emissão de ruído Psion. Em teoria, é possível que um mago evoque ruído para Cast Jamming por si só, mas na prática é muito difícil.
Ao contrário de Zona de Interferência, sob a influência de Cast Jamming, a própria magia do usuário também seria afetada, já que mesmo que o mago em questão conscientemente tente ajustar o ruído do Cast Jamming, seu subconsciente iria rejeitá-lo. (Processamento de Magia ocorre no subconsciente, e, assim, as ações do subconsciente tem prioridade sobre o consciente).
Por isso, acredita-se que, a fim de utilizar Jamming Cast, é essencial usar Antinite, que satisfaz a condição de emitir apenas ruído Psion... mas a resposta de Tatsuya derrubou esse senso comum.
— Não, eu não tenho. Em primeiro lugar, Antinite é um recurso militar. Preço, não obstante, não é algo que um civil seria capaz de obter. — Eh? Mas, você disse que usou Cast Jamming...
Não era apenas Erika fazendo um rosto confuso enquanto falava, mas Leo e Mizuki também.
— Aheu gostaria de manter essa conversa sem registo certo?
Dando olhares intrigados para Tatsuya quando ele abaixou a voz e se inclinou sobre a mesa, o terno de três, no entanto acompanharam.
— Para ser mais preciso, não é Cast Jamming. O que eu usei é uma aplicação prática do Cast Jamming, “Magia específica Jamming".
Com as palavras de Tatsuya, o rosto de Mizuki apagou quando ela piscou algumas vezes.
— Uhmm... Existe tal magia?
— Eu não penso que tenha.
Foi Erika que respondeu diretamente à pergunta de Mizuki.
— Então, não significa que é teoricamente uma nova magia?
A voz de Erika desta vez não carregava tanto uma nuance de admiração ou surpresa, mas sim de choque total.
O número de magos que usam magia original não é insignificante. Há também inúmeros Magos especialistas que foram inventando magia original desde a infância. No entanto, isso é apenas instintivamente, e de uma forma intuitiva de trabalho fora da própria magia natural, e os magos que podem conceber teoricamente inteiramente nova magia são realmente poucos.
Magia é altamente dependente do subconsciente.
Mesmo que seja simples de trabalhar de volta para a teoria da magia que o subconsciente de um pode usar, para fazer-se uma nova teoria mágica, mesmo que seja apenas uma variação de uma magia existente, requer uma compreensão íntima completa da estrutura e princípios de funcionamento dessa magia.
Não é exagero dizer que, teoricamente, a elaboração de uma nova magia em uma idade do ensino médio é uma loucura.
— É provavelmente mais preciso não dizer criado, mas sim que eu descobri por acaso.
Na reação honesta de Erika, Tatsuya riu quando ele respondeu.
— Vocês sabem que, quando você usar dois CADs simultaneamente, ondas Psion são emitidas e é impossível usar a magia na maioria dos casos não é?
— Ah, eu já tive essa experiência!
Leo concordou com as palavras de Tatsuya.
— Uwah, como é arrogante!
Erika respondeu em estado de choque para a linha de Leo.
— O inferno!
— Usando dois CADs, ao mesmo tempo... você estava tentando tirar um lance paralelo? Pensar que você poderia fazer uma técnica tão alta, eu estou em uma perda para palavras.
— Cale a boca. Pensei que poderia. Um dia, se as condições forem adequadas eu definitivamente vou ser capaz de fazer isso!
— De jeito nenhumvocê está brincandoーーpare com isso.
... Eu entendo que você está tirando sarro de mim, então você poderia, por favor, parar com esse tom? É incrivelmente irritante!
V, vocês dois, vamos apenas ouvir a explicação de Tatsuya-san certo? Ne?
...
Hmmm...
Erika e Leo desviaram o olhar um do outro.
Conforme Miyuki afobada olhou de um para outro, Tatsuya deu de ombros.
Eu acho que é o suficiente sobre mim, mas... vocês querem que eu continue? Bem, isso também é bom eu acho... O ponto é que , quando se utiliza dois CADs simultaneamente, as ondas Psion incidentes são semelhante ao Cast Jamming elvonvendo um Mago e emitindo Ideia contendo fenômenos Eidos. Se você iniciar um ritual de ativação de interferência mágica com um desses CADs, e iniciar um ritual inverso no outro, os dois rituais de ativação vão ampliar um ao outro sem a necessidade de ser traduzido em rituais de magia. Então, se você liberar essas ondas Psion como Magia não sistemática, o desenvolvido de cada ritual de ativação dos CADs naturalmente se acumular e os dois tipos de rituais de magia que são o resultado pode causar interferência em alguma medida. Mesmo uma magia persistente, como o Sonic Blade, não pode ser sustentado indefinidamente com apenas um ritual de magia. Depois de algum tempo, a fórmula deve ser reformulada. Então, eu simplesmente pego-a nesse ponto.
Em uma pequena voz, Leo sussurrou "Você deve estar brincando..." A absoluta falta de inflexão junto com seu olhar atordoado mostrou que ele estava totalmente sério.
Abruptamente, Mizuki começou a tossir. Porque ela continuou a chupar o canudo após o copo ficar vazio, parecia que ela engasgou. Uma vez que o ataque de tosse diminuiu e ela recuperou a compostura, sua expressão instalara um que de choque.
Erika franziu a testa e contemplou em silêncio. De sua expressão sombria, ela não estava gostando muito, mas não parecia como se ela estivesse lembrando algo ruim.
... Eu não tenho nenhuma ideia de como realmente fazê-lo, embora eu ache que eu meio que entendi a teoria por trás disso. Mas por que tudo isso é off-record? Se você patenteá-la, tenho certeza que seria muito rentável.
Para Leo, que tinha recuperado suas faculdades um pouco, Tatsuya apresentou uma expressão inescrutável. Tatsuya sorriu amargamente como ele respondeu Leo, que estava inclinando a cabeça, e era evidente que a amargura era profunda.
Para começar, esta técnica ainda está incompleta. Ela só pode ser usada em magia cujo oponente está no meio do lançamento, e, além disso, não é como se eles não pudessem usar magia, é apenas mais difícil. Além disso, é claro que eu também não poderei usar qualquer magia. Isso por si só é fatal suficiente, mas por outro lado, ser capaz de interferir com a magia sem usar Antinite é um problema em si mesmo.
... Eu não vejo como isso é um problema?
Como Leo perguntou não com tanta confusão como com insatisfação, Erika repreendeu-o a sério.
Não seja idiota. A razão é enorme. Em termos de defesa e segurança nacional, a magia é agora indispensável. Se a capacidade de desativar magia sem grande força mágica ou a Antinite, excessivamente cara, se tornar generalizada, os fundamentos da sociedade poderia se desintegrar.
Também acredito exatamente no que Erika disse. Dentro do mundo, há suprematistas que discriminam magia, bem como extremistas que condenam isso. No entanto, já que a produção de Antinite é tão pequena, eles permanecem abaixo da superfície e não são uma ameaça real. Até que um caminho seja encontrado para combater isso, eu não tenho nenhuma intenção de divulgar esta Cast Jamming fingida.
Se ele foi finalmente convencido ou não, Leo abaixou a cabeça várias vezes. Por alguma razão, Mizuki também estava balançando a cabeça de forma semelhante.
Isso é incrível... ter pensado até esse ponto.
Um fôlego admirando escapou de seus lábios.
Se fosse comigo, eu provavelmente aproveitaria a chance para a fama.
Como Leo continuou a suspirar, Miyuki sorriu e deu uma risada modesta.
Onii-sama pensa um pouco demais nas coisas, você não acha? Em primeiro lugar, ser capaz de ler o ritual de ativação que seu oponente está no meio e projetar ondas de interferência no CAD, não é como se qualquer um pudesse fazê-lo. Mas, meu Onii-sama é assim eu suponho.
...Você está insinuando que eu sou um fraco indeciso?
No ponto de sua irmã, Tatsuya fez uma cara melhor descrita como sem misericórdia.
Quem sabe? Erika, o que você acha?
Com uma atitude de improviso, Miyuki passou a bola a Erika.
Não tenho ideia? Acho que eu gostaria de ouvir a opinião de Mizuki sobre isso.
Erika, com um tom deliberante, passou a bola a Mizuki .
Eehh ? Eu, uhm, isso é...
Então, ninguém está negando isso...
Miyuki desviou os olhos de Tatsuya com um sorriso alegre, assim como Erika escondeu o rosto atrás de um menu e o olhar nervoso de Mizuki pairou sobre toda parte. Mas nenhuma ajuda veio de qualquer direção.

◊ ◊ ◊

Uma semana tinha passado.
Para Tatsuya, a semana de recrutamento tinha sido como uma temporada tempestuoso.
No âmbito do Comitê de moral pública, a pessoa mais movimentada foi provavelmente ele.
Além disso, as suas funções mudaram um pouco das anteriores.
No primeiro dia, ele havia dominado Kirihara Takeaki, alguém cuja magia de combate tinha estado entre as mais promissoras da escola.
Até o momento que Tatsuya tinha entrado em cena, ele já tinha tomado dano de Mibu Sayaka, por isso há alguns que viam isso como a razão pela qual ele foi levado para baixo tão facilmente, mas aqueles que não sabiam das circunstâncias da partida estavam apenas interessado em exageradamente divulgar que um aluno do primeiro ano, e ainda uma erva daninha havia derrotado um combatente regular.
Como resultado...
Tatsuya, você tem trabalho na comissão hoje também?
Como Tatsuya ficou pronto, Leo entregou-lhe sua bolsa.
Estou de folga hoje. Parece que, finalmente, obtive uma pausa.
Você fez um ótimo trabalho né?
Isso não me faz nem um pouco feliz.
Como Leo estava em pé diante Tatsuya, que estava suspirando de decepção, ele fez uma cara como se mal suprimisse uma risada.
Você é um cara muito famoso agora, Tatsuya. O enigmático estudante do 1 º ano que derrotou uma faixa de magos sem magia , você é.
O que há com esse "enigmático" ...
De acordo com uma teoria que eu ouvi, Tatsuya -kun é um assassino enviado pelos negadores de magia.
Aparecendo com a cabeça inesperadamente, Erika estava terminando seus preparativos para sair bem.
Quem diabos está espalhando todos esses rumores irresponsáveis...
EU~
Ei!
Estou brincando, é claro.
Dá um tempo... isso era demais.
Mas, o conteúdo é realmente verdade.
Ouvindo as particularidades do rumor de Erika, Tatsuya mais uma vez deixou escapar um suspiro.
Seria bom pensar que não havia uma única pessoa que acreditaria nessa brincadeira, mas o suficiente pulou na onda de quase dar credibilidade às histórias.
Isso foi uma grande suspiro ainda agora?
Tendo o trabalho de intervir sobre os assuntos de outras pessoas... Eu me senti como se eu fosse morrer três vezes essa semana já.
Isso é muito ruim.
Ao Leo, que não estava mesmo tentando esconder sua expressão divertida, Tatsuya tinha o desejo de fazer um punho, mas acabou por se instalar para um terceiro suspiro.
O próximo ace do clube de Kenjutsu, o 2 º Ano Kirihara Takeaki, cuja força foi amplamente vista como classe superior, havia sido derrotado por uma erva daninha do 1° ano.
Como afirmado anteriormente, esta notícia tinha assustado muito os que acreditavam no "perfeito" processo de avaliação de magia, e causou um alvoroço não negligenciável.
Eles haviam direcionado sua raiva irracional e hostilidade mútua contra Tatsuya, mesmo indo tão longe a ponto de tomar represálias equivocadas.
O que significa que o conflito fez dele o alvo de sua purgação.
Mesmo para aqueles que não sabiam os detalhes, era fácil adivinhar que a Chefe do Comitê de moral pública estava do lado de Tatsuya, e que tanto a presidente do corpo estudantil quanto o líder do grupo de Gestão dos Clubes viriam em sua defesa.
Se assim for, então o que deveria ser feito?
Em momentos como este, a tática estabelecida é a de fazer com que pareça um acidente.
Que é o que eles fizeram.
Eles iriam esperar por Tatsuya se aproximar quando ele passasse a patrulha, então causar uma comoção.
Quando ele viesse para intervir, eles disparariam ataques mágicos sob o pretexto de desvio.
Foi assim que o padrão se tornou.
Da perspectiva de Tatsuya, simplesmente aparecia distúrbios um após o outro, e eles estavam tomando seu pedágio.
Devido à sua posição como membro do Comitê de moral pública, ele não podia simplesmente passar, e teve que tentar resolver a situação.
Em cima disso, as magias vinham aleatoriamente voando seu caminho diário. A maior parte deles podia ser evitada ou negada antes de produzir efeitos, mas sempre houve alguns que não podiam ser bloqueadas a tempo.
Ele percebeu que estava sendo alvo dentro de um dia, mas até que ele pudesse encontrar evidências de conluio já estava fora de suas mãos, e pelo tempo que ele tinha uma semana já tinha passado.
Em outras palavras, ele era constantemente apenas capaz de escapar às armadilhas.
Ele só tinha pegado alguém em flagrante, no quarto dia, mas no final, essa pessoa escapou.
Como esperado dos alunos da prestigiosa Primeira Escola Secundarista, em geral, os seus truques foram bem sucedidos. Parecia como se estivessem usando toda a sua força para demonstrar as suas excelentes capacidades no momento totalmente errado, lugar e propósito, mas ainda assim.
... Pensando sobre isso, eu consegui sair disso muito bem, não é...
A partir de hoje, as restrições sobre os dispositivos entram em vigor, de modo que você não precisara se preocupar mais, né?
Eu certamente espero que sim.
Às palavras de conforto de Mizuki, Tatsuya cansado concordou.

◊ ◊ ◊

Mesmo quando fora do conselho estudantil, alguém não estava de folga. Não era um sistema baseado em deslocamento, em primeiro lugar.
Miyuki tinha trabalho na sala do conselho estudantil hoje também.
No entanto, para os irmãos, o conceito de deixar o outro e voltar na frente, simplesmente não existia.
Olhando objetivamente, não havia mesmo qualquer ponto de provocá-los com selos como "Brocon" ou "siscon" mais.
Mesmo assim,
Sinto muito, Onii-sama. Vou fazer você esperar todo esse tempo...
Só por ter essas preocupações, como sentir-se culpado por manter o outro esperando, mostrou que ainda podiam ser capazes de serem salvos.
Mesmo se eu disser algo como não se preocupar com isso, isso provavelmente não iria funcionar...
Rindo carinhosamente, Tatsuya *pon* *pon* bateu levemente na cabeça de sua irmã.
Ao invés de dizer bateu, era provavelmente mais correto dizer acariciou, e, ao afetuoso castigo, Miyuki fechou os olhos levemente com uma expressão de felicidade absoluta. Outros estudantes aconteciam de estar andando para trás e para frente ao longo do corredor a caminho de casa.
Confrontando com esta cena, que era certa de causar mal-entendidos em todos os lugares, houve numerosos olhares hostis dirigidas aos dois que se dirigiram para a sala do conselho estudantil. No entanto, houve uma diferença acentuada nos sentimentos voltados para o casal com o demasiado bom relacionamento, com Tatsuya sozinho, absorvendo toda a animosidade.
Ao caminhar ao lado de Miyuki, até a semana passada, a principal intenção por trás dos olhares maliciosos seria desprezo.
Agora, por trás da inimizade era, com um atento discernimento, medo.
Não é um medo da força, mas o medo do desconhecido.
Além disso, aqueles que deveriam se sentir menos amargos sobre suas "atividades", as ervas daninhas, sentiam o mesmo.
Por isso, esta se tornou a primeira vez que eles foram chamados por alguém desconhecido.
Shiba-kun.
Ambos Tatsuya e Miyuki olharam para trás ao mesmo tempo.
Em termos de especificações físicas, Tatsuya excedeu em muito ela.
No entanto, a razão pela qual eles reagiram ao mesmo tempo, apesar de que era porque enquanto Miyuki virou reflexivamente, Tatsuya havia passado um período de tempo debatendo se a voz tinha sido destinada a ele.
Foi um pouco rouca, mas definitivamente uma voz feminina.
Boa tarde. Devo começar por dizer, prazer em conhecê-lo?
Seus cabelos meio longos estavam feitos em um rabo de cavalo, ela era uma menina bastante atraente.
O penteado tinha mudado, mas seu rosto era um tanto familiar para Tatsuya.
Ah, prazer em conhecê-la também. Mibu-senpai, correto?
Para Tatsuya, ela era a estudante do segundo ano do clube de Kendo que tinha causado uma semana inteira de dores de cabeça.
O clube de Kendo tinha sido a outra parte no incidente, que havia estourado.
Ela rapidamente se aproximou de Tatsuya parando sem um pingo de hesitação.
Poderia ser porque ela não era do tipo tímido, ou despreocupada por ele era uma classe abaixo- ou simplesmente porque ela estava tomando-o levemente.
Independentemente disso, isso seria estranhamente menos inacreditável que se ela tivesse reservas.
Miyuki, apesar de ser uma flor, havia parado na frente de seu irmão, mas agora mudou-se para trás.
Ficando de tal forma a não estar na visão de Tatsuya se ele precisasse se concentrar, mas naturalmente apenas ao alcance da linha de visão, tal era a sua posição.
Sou Mibu Sayaka. Na classe E, o mesmo que Shiba-kun.
Os olhos de Tatsuya foram naturalmente atraídos para seu peito esquerdo.
Costurada no blazer verde estava um simples bolso verde.
O significado de "mesmo" foi deduzida rapidamente por Tatsuya.
Obrigada por mais cedo. Mesmo que eu tendo sido salva por você, eu nunca expressei corretamente a minha gratidão.
Laçados por esse sorriso amigável, a maioria dos homens da mesma idade ficariam imediatamente atraídos.
- Estas são as palavras que vêm facilmente para alguém bem versado no uso de magia, mas provavelmente seria mais apropriado usar o termo literário que "continha o poder de forma sutil de encanto de uma mente", embora ao dizer literário, ele está se referindo mais à literatura popular.
Eu queria agradecer adequadamente, bem como ter uma conversinha com você... É possível que você me acompanhe um pouco?
Ela estava provavelmente bem ciente do poder do seu sorriso para cativar os estudantes do sexo masculino, seja consciente ou inconscientemente.
No entanto, como Tatsuya constantemente tinha uma irmã muito bonita ao seu lado, ele difere com essa ligeira vantagem.
Eu não posso agora.
Ser rejeitada sem a menor cerimônia, ela não parecia tão ofendida como estava simplesmente tomada por surpresa.
Se 15 minutos depois estiver tudo bem com você...
Com a seguinte linha de Tatsuya, a expressão de Sayaka caiu, ou melhor, ela escorregou em uma expressão vazia, e depois de piscar algumas vezes, ela finalmente parecia entender o que tinha sido dito.
Hum, então, eu estarei esperando no café.
Enquanto a resposta foi totalmente diferente do que ela esperava, Sayaka tinha jogado pelo menos com sucesso para extrair uma promessa de Tatsuya.

◊ ◊ ◊

Tatsuya acompanhou ela somente até a entrada da sala do conselho estudantil .
Se ele entrasse, a possibilidade de encontrar-se com Hattori era demasiada elevada. Uma vez que nenhum dos dois ficaria particularmente feliz com tal rumo de acontecimentos, naturalmente, Tatsuya simplesmente evitou a sala do conselho estudantil em que ele não tinha funções.
Eu vou estar esperando por você na biblioteca, então.
Até ontem, tinha sido Miyuki esperando por Tatsuya.
Hoje era a primeira vez que Tatsuya ficaria à espera de Miyuki, mas ele já tinha simulado tal situação, mesmo antes da admissão.
Ele sabia que, sem dúvida, Miyuki iria receber alguma posição de escritório.
Portanto, ele não estava em uma perda para o que fazer com seu tempo.
Uma das razões pelas quais ele tinha originalmente vindo para esta escola foi por causa da presença de uma grande quantidade de literatura privada que não poderia ser acessada a menos que alguém fosse de alguma forma ligado à organização da Universidade Nacional de Magia.
A biblioteca é?
No entanto Miyuki, que deveria ter sabido disso, interrogativamente inclinou a cabeça para um lado. Não ajudou que ela parecia estar um pouco desconfiada.
... Esse é o plano, mas por que a dúvida?
Não, é só que eu tinha pensado que agora você tem uma reunião com Mibu-senpai no refeitório...
O olhar de Miyuki focava em uma região em torno da garganta de Tatsuya.
Miyuki?
Mesmo com o apelo de Tatsuya, ela não levantou a cabeça.
Parecia que ela não iria encontrar seu olhar.
Em vez disso, ela estava desviando os olhos.
Quanto ao porquê de sua irmã tomaria tal atitude, Tatsuya estava em uma perda total.
Pensando racionalmente, isso seria considerado mau humor, mas sobre esta irmã particular, não poderia simplesmente ser apenas isso.
Mesmo se ele perguntasse, eles estavam de pé logo na frente da sala do conselho estudantil, e eles estavam começando a prender as pessoas.
Eu não vou ter uma longa conversa com ela. Em todo caso, ela provavelmente irá simplesmente tentar recrutar-me para seu clube.
Isso pareceu um pouco com ele adivinhando na direção totalmente errada.
No entanto, a chance de acalmar a situação, no entanto apareceu.
... É isso, realmente tudo?
O quê?
Eu estou querendo saber se ela está realmente apenas tentando recrutá-lo. Eu tenho um sentimento diferente. Eu não sei por quê. Mas... Miyuki está preocupada. Onii-sama ter tal reputação me faz muito feliz... Mas se o seu verdadeiro poder for descoberto, haveria muitos que migrariam para você com interesse próprio ou de ganho. Certamente, aqueles que não seriam uma exceção. Por favor, tenha muito cuidado.
Seria uma simples questão de rir disto como uma preocupação desnecessária.
Se ele não tivesse sido Shiba Tatsuya.
Se ela não tivesse sido Shiba Miyuki.
... Não há necessidade de se preocupar. Aconteça o que acontecer, eu vou ficar bem.
É por isso! Isso é exatamente o que eu tenho medo!

Enfim, Tatsuya começou a entender vagamente o que estava preocupando a irmã.
... Não vai ser um problema. Aconteça o que acontecer, não irei causar qualquer aflição.
... É uma promessa, Onii-sama.
Entendi... Falando nisso, Miyuki, dizendo que eu ganhei uma reputação simplesmente de atividades das comissões do ensino médio é um pouco demais.
... Está bom! Não há nada de errado com isso, não é? Para mim, o nome de Onii-sama tem a melhor reputação lá fora!
Conforme Miyuki girou e bateu o leitor de cartão, o rosto, escondido pelo cabelo preto fluindo, parecia vagamente brilhar com uma coloração avermelhada.

◊ ◊ ◊

Ele logo achou quem ele foi se encontrar.
O motivo foi porque Sayaka estava parada ao lado da multidão.
Eu acho que teria sido melhor se você tivesse sentado para esperar.
Se eu fizesse, então, Shiba-kun poderia não ter me encontrado, certo? Eu fui a pessoa que o convidou. Seria uma falha da minha parte.
Se era uma coisa feminina, ou porque ela estava preocupada como mais velha, essa pessoa realmente não parecia compreender a si mesma, Tatsuya pensava. Ela se destacou tanto quanto um podia.
Agora, outro rumor problemático não poderia deixar de surgir.
Para ser recebido com tanto entusiasmo por um veterano. Como tais pensamentos surgiram, Tatsuya suspirou interiormente.
Então, novamente, mesmo que apenas exteriormente, ele não era descuidado para fingir.
Encontrando pela primeira vez com uma senhorita, seria rude para deixá-la esperando.
Em todo caso, vamos sentar. Podemos falar lá.
Não está tão lotado, por isso seria melhor sentar-se depois de comprar algumas bebidas.
Isso não era nem uma pergunta, nem uma sugestão, mas uma afirmação.
Ele vagamente se lembrou de algo surpreendente.
No entanto, ele não desobedeceu.
Tatsuya pegou um café, enquanto Sayaka tinha suco, em seguida, sentaram-se frente a frente em uma mesa vazia.
Sorvendo seu café, Tatsuya se sentou com seu copo na mão e olhou para o banco oposto.
Sayaka estava tomando dazedly afastado através de uma palha em um líquido vermelho brilhante.
Depois de terminar quase dois terços da sua bebida, ela finalmente olhou para cima.
Seus olhos se encontraram.
Sua expressão era vazia, mas seu rosto estava vermelho.
Quase parecia que o suco tinha chegado e tingido seu rosto.
... Você gosta disso?
Tatsuya fez uma pergunta simples, mas:
Uu ... O que há de errado em gostar de coisas doces! Você pode dizer que eu sou infantil, tanto quanto você quiser!
De repente, ficando com raiva... Ou melhor, fazendo beicinho.
Se você vai ficar envergonhada desse jeito, então você não deveria ter pedido isso, em primeiro lugar, Tatsuya pensava.
Para cobrir adequadamente seu embaraço, ele sentiu que isso poderia ser de alguma forma necessário para corrigir sua indefesa.
Mas o que ele disse estava em uma direção diferente.
Eu gosto de coisas doces também. Eu não tive esse em particular antes, mas muitas vezes eu bebo suco em casa.
É isso mesmo?
É.
Entendo...
Isso não é realmente o caso, mas a Sayaka que estava olhando para seu peito agora não parececia ser uma veterana. Era muito diferente da impressão da semana passada.
Hum, eu estive repensando... Obrigado novamente por semana passada. É graças a Shiba-kun que eu não fiquei seriamente ferida.
Ela colocou as mãos sobre os joelhos e, corrigindo sua postura, fez uma reverência.
Poderia se dizer que era algo de se esperar de uma "espadachim do kendo", ela mudou notavelmente da "estudante bonita”, que ela tinha demostrado apenas um pouco mais cedo.
Você não precisa me agradecer. Eu só estava fazendo meu trabalho.
Tatsuya, meio processando automaticamente seus pensamentos enquanto não prestando atenção real, deu uma resposta branda.
Não, não foi só por parar Kirihara-kun.
No entanto, essa resposta formal, não pareceria colocar fora Sayaka.
Apesar de ter um duelo tão selvagem, aquele que não poupou apenas eu e Kirihara-kun de punição, mas ambos os clubes de Kendo e Kenjutsu também, foi devido à insistência de Shiba -kun, não foi?
A verdade é que não era um negócio tão grande. Além de Mibu-senpai e Kirihara-senpai, ninguém ficou ferido. A briga subsequente era inteiramente culpa do clube de Kenjutsu, o clube de Kendo não poderia ser responsabilizado, no mínimo.
A razão pela qual isso não foi um grande problema foi por causa de você. Qualquer outra pessoa não teria sido capaz de prevenir novas lesões aos espectadores . Eles poderiam até ser capazes de dominar o agressor sem danos, mas até agora eu ainda quase não posso acreditar que você fez isso sem incorrer em danos alheios. Mesmo eu achando que você foi fácil com eles, o clube de Kenjutsu tem muito para ser grato a você. Junto desse ponto, eu machuquei Kirihara-kun, mas... Eu sempre ouvi a desculpa, e Shiba-kun pode pensar 'você é apenas uma garota’... Se eu soubesse esse grau de artes marciais, é algo que eu me sentiria bem. O apelo a não suprimir a sua força, e mostrar o seu poder abertamente para que todos possam ver, com certeza gostaria de estar lá. Shiba -kun, você se lembra disso?
Isso é certo. Eu sei o que você quer dizer.
- Isso foi uma mentira.
Ou, pelo menos, metade do que era.
Ele não tinha noção de ter praticado artes marciais.
O que ele tinha aprendido era apenas o conceito de combate. Ele podia ver o apelo de ganhar a eficiência para completar os objetivos, mas não tinha vontade de simplesmente mostrar que tinha a força de qualquer maneira.
Certo?
No entanto, naturalmente para Sayaka, que só começou a falar com Tatsuya hoje, não havia nenhuma maneira de saber isso.
Não há necessidade de fazer um negócio tão grande. Em qualquer caso, se muitas pessoas saíssem feridas daquele corpo a corpo, então é provável que tivesse havido vários problemas, mas o único que parecia ter sofrido qualquer lesão em geral realmente foi apenas Kirihara-kun.
Ambos Kirihara-kun e eu estávamos preparados para a possibilidade de se machucar, de forma que não é realmente da preocupação de ninguém.
Isso é incorreto, Tatsuya pensava. Um dos problemas é que Kirihara tinha quebrado as regras usando uma magia de alto risco. O princípio durante o recrutamento era deixar os clubes lidar com seus próprios problemas internamente. Se Sayaka e Kirihara só tivessem balançando suas sinais, um para o outro, Tatsuya não teria intervindo, e é provável que Mari não tivesse sentido qualquer necessidade de se envolver também.
Isso foi o que ele pensou, mas ele não expressou em voz alta.
E, no entanto, parece que muitas pessoas têm um problema com isso. Mesmo agora, há muitos estudantes que continuam em curso sobre o incidente mais e mais. A Comissão de moral pública está tentando marcar pontos ou algo assim não é?
... Na verdade, eu também sou um membro da referida comissão... Peço desculpas.
Ah , é, desculpe. Eu não quis dizer isso assim, honestamente!
Olhando para Tatsuya curvando-se, com um rosto em pânico, Sayaka, que se tornou confusa de repente, lançou-se numa explicação apressada.
O que eu queria dizer era, Shiba-kun é diferente daquelas pessoas. É por isso que você me salvou, e uhm , não é como se eu quisesse dizer coisas ruins sobre o Comitê de moral pública, os únicos que eu não gosto são esses caras , e, uh, huh?
Tatsuya tinha sido inexpressivo assistindo a Sayaka gesticulando descontroladamente.
Mas... Seus olhos estavam,
se enchendo de riso.
A série incoerente de palavras gradualmente definhou a um impasse até Sayaka ficar silenciosamente abrindo e fechando a boca, depois de ter finalmente percebido o sorriso de Tatsuya , e o embaraço realmente começou a se resolver.
... Hey , Shiba -kun, é realmente um sádico...?
Essas foram palavras bastante familiares.
Eu não possuo qualquer tipo de traço especializado.
Uma pequena mentira. Em seguida, direto para o ponto.
Em qualquer caso, o que era que você queria conversar comigo?
... Eu vou dizer sem rodeios.
Seus lábios estavam formando sons diferentes, mas se era porque ela tinha renunciado, ou recuperado seu senso de propósito,
Shiba -kun, você não vai se juntar ao clube de Kendo?
Sayaka, finalmente, cortou para sua intenção original.
Enquanto isso não exceder suas expectativas, e não poderia ser negado que foi bastante decepcionante em certo sentido, a resposta já estava pronta. Se ela tivesse apenas chegado e dito, desde o início, eles poderiam ter finalizado agradável e rápidamente, mas agora com uma pitada de irritação, Tatsuya imediatamente respondeu com a resposta preparada.
Eu vou ter que recusar.
... Eu poderia, por favor, ouvir a razão?
Nessa resposta instantânea, mesmo sem uma pitada de consideração, Sayaka não conseguia esconder sua surpresa .
Deixe-me perguntar por que você quer me recrutar, no lugar. As habilidades que possuo são completamente diferentes daquelas que são necessárias em kendo. Alguém tão hábil quanto Mibu-senpai deve definitivamente sabe disso, né?
Sua voz tinha nem aspereza nem provocação, mas havia uma nítida vantagem que não iria perdoar qualquer ocultação.
O olhar de Sayaka se afastou.
Com esse gesto, era como se ela estivesse desesperadamente à procura de uma rota de fuga.
Em certo sentido, que foi, provavelmente, exatamente correto.
Por fim, ela soltou um suspiro e, com um olhar resignado, abriu a boca.
Em uma academia de magia, o desempenho da magia é fundamental... Eu sabia desde o início, e eu certamente me inscrevi com isso em mente, mas para que isso seja o princípio e o fim de tudo, você não acha que está errado?
Por favor, continue.
É um fato certo que nós somos discriminados em sala de aula. Simplesmente porque não temos capacidade. Mas, a vida escolar não deve envolver apenas isso. Para a magia ser priorizada até mesmo quanto aos clubes é totalmente errado.
Pelo que Tatsuya tinha visto esta semana, ele poderia entender que os clubes que não envolviam o uso de magia recebiam um tratamento injusto.
Na verdade, os clubes que tinham, recebiam várias vantagens da escola.
No entanto, isso era uma espécie de propaganda para elevar o perfil da Academia, e feito pela gestão escolar.
Pensando nisso, a menina apaixonada não estava fazendo uma distinção entre "tratamento preferencial" e "ser desprezado".
No entanto, tal conclusão parecia precipitada.
Só porque eu não posso usar magia bem, eles vão tão longe como a zombar de minha espada. Eu não suporto ser ignorada por mais tempo. Tudo em mim não deve ser negado apenas por causa da magia.
Sem pensar, ela tomou um tom forte.
Dentro dessas palavras, era algo além de convicção beirando a obsessão. Tatsuya certamente sentiu isso.
Enquanto parecia que ela achava desconfortável olhar nos olhos de Tatsuya, ela, no entanto pigarreou e continuou.
Pessoas como nós buscam consolo nos clubes que não necessitam de magia. Há também muitas pessoas que pensam assim no clube de Kendo.
Este ano, queremos criar uma organização diferente do clube e dizer a gestão as nossas ideias. Magia não deve ser tudo. Para isso, Shiba -kun não iria emprestar-nos a sua força?
Entendo...
Ele simplesmente a considerava uma ídolo, mas ela estava mais perto de um cruzado.
Tatsuya riu de sua própria cegueira.
... Você está tirando sarro de mim?
Parece que ela tinha entendido mal. Se ele tivesse deixado por isso mesmo, teria ele salvo um monte de problemas mais tarde, mas Tatsuya disse algo desnecessário.
Nem um pouco. Eu estava simplesmente rindo da minha própria ignorância. Que eu tinha pensado na senpai apenas como uma bela garota do Kendo, então eu não pude ver além...
Ele disse a última parte de si mesmo.
Desde que ele entrou, ele conheceu uma menina bonita após a outra, que eram difíceis de lidar, então por que ele estava esperando que a presente fosse normal? Ele sentiu vontade de rir de si mesmo.
Bela...
Uma vez que seus pensamentos estavam voltados para dentro, Tatsuya falhou em perceber que Sayaka estava desconfiadamente corando furiosamente e resmungando.
Mibu-senpai.
O quê, o quê?
Sufocando o impulso de rir mesmo sem perceber, Tatsuya mudou sua expressão.
A voz de Sayaka que ela respondeu foi bastante aquecida, mas Tatsuya não registrou isso.
Então, finalmente, Tatsuya proferiu uma última linha desnecessária.
Depois de contar seus pensamentos para escola, o que você faria então?
... Eh?

Post Mais Recente:
Postagem mais recente

Post Antigo:
Postagem mais antiga