Capítulo 2

Posted by on 0 comentários

Parte 1

— Uma viagem escolar? Aah, ouvi sobre isso. É em Okinawa, certo?
Itsuka Kotori estava na ponte da aeronave <Fraxinus>, movendo o palito do Chupa Chups em sua boca enquanto respondia o relatório vindo de seu subordinado.
Ela era uma garota com longos cabelos dividido em dois por laços pretos e um casaco vermelho estava em seus ombros. Ela tinha olhos redondos como bolotas. Suas características faciais ainda eram de criança. Não importa o quanto você olhava, ela era uma garota que não era adequada para estar em um lugar como a ponte de uma aeronave.
— … Não, o local planejado foi alterado as pressas. O destino agora é a ilha Arubi.
A mulher que vestia um uniforme do Exército com espessas sombras sob seus olhos———— Murasame Reine estava balançando a cabeça como se estivesse bêbada, enquanto continuava com suas palavras.
— Uma mudança? Em um momento como esse? Por que isso?
— … Aah. Há um mês, uma empresa de viagem chamada Cross Travel contactou as autoridades escolares. Parece que disseram que por causa do PR turismo, eles iriam aleatoriamente escolher uma escola, e entregar convites para a ilha. Embora haja condições deles tirarem fotos para seus panfletos, parece que todas as despesas da viagem para a escola serão pagos pelos fundos da empresa.
— Ha———, eles são muito generosos, não? … Mas, não importa o quão bom sejam as condições, está tudo bem para eles mudarem repentinamente o local no último instante assim. Algo como o local de hospedagem também foi decidido, certo?
— Parece que a pousada que a escola reservou foi destruída e se tornou não usável. E por isso, quando a proposta veio, as autoridades escolares aceitaram imediatamente.
— Destruída?
Não era uma conversa pacífica. Kotori franziu a testa em dúvida.
— … Aah. Embora não saiba de todos os detalhes, mas, tenho medo de que a razão provavelmente seja o amadurecimento.
— Fun… Bem, apesar de achar que o momento é ótimo… não está bom em festejar com isso, não acha? Que tal Reine ir tirar o estresse um pouco.
Kotori fez um pequeno encolher de ombros ao dizer isso.
Murasame Reine, um membro de análise da <Ratatoskr>, enquanto ao mesmo tempo era a vice professora da classe do 2º ano, turma 4 do Colégio Raizen. Era previsto também que ela estaria presente como uma professora para a viagem da escola no momento.
Mas, Reine repentinamente baixou o rosto, e fez um suspiro com um rosto tenso.
— Qual é o problema?
— … Não, seria bom se não estivesse pensando muito sobre, mas, parece que a empresa Cross Travel————— rastreando suas origens, é afiliada com as indústrias DEM.
— O que você disse?
Quando ela ouviu esse nome, Kotori distorceu o rosto em desconfiança.
Industrias DEUS. EX. MACHINA. É a gigante corporativa líder mundial que tem sua sede no Reino Unido, se a Asgard Electronics, que é a existência materna da <Ratatoskr>, ficasse fora do equilíbrio, era a única empresa no mundo com a capacidade de fabricar os Realizers.
E, essa organização tem um princípio que se opõe a Kotori e a equipe <Ratatoskr> que utiliza meios pacíficos para selar os Espíritos.
Isso significava, que diretamente eliminavam os Espíritos.
— … Isso soa suspeito, de qualquer forma.
Kotori fez o palito de seu Chupa Chups ficar em linha reta e apareceu profundas rugas entre suas sobrancelhas.
Dentro das muitas pessoas do Colégio Raizen que iriam para a viagem escolar, Shidou e Tohka se juntavam a eles. Provavelmente não estariam preparados para quaisquer dos piores cenários.
— Embora possa ser apenas coincidência, terei o <Fraxinus> coincidir com a sua agenda para a viagem no caso. Bem, não será um problema se pudermos torná-lo capaz de se movimentar imediatamente quando ocorrer uma crise, apesar de que provavelmente seria apenas como um feriado essencial.
— … Hmm, é verdade. Isso será bom. Se algum problema ocorrer, contactarei sobre a área. Ficará tudo bem se você então estiver aguardando.
— Quantos dias será a viagem escolar?
— … Do dia 17 de Julho, será 3 dias e 2 noites.
— Geh. É isso mesmo? Nesse dia, estarei indo para o quartel-general. Isso será ruim.
E, quando Kotori estava colocando as mãos sobre o queixo mostrando sua pertubação, vindo de trás *Zan*, o som de passos ecoou e um homem com cabelos compridos apareceu.
O vice-comandante do <Fraxinus>, Kannazuki Kyouhei, fazia um refrescante sorriso ao mesmo tempo que seu polegar se destacava. Seus dentes que eram desprezivelmente brancos brilhavam.
— Eu desisto. O que você está me dizendo para fazer?
Porém, Kotori não o olhou e continuou suas palavras.
— … Fumu, não podemos simplesmente mudar a programação?
— Isso provavelmente será impossível. Dias em que os Rounds se reúnem diretamente, é algo que só ocorre uma vez por ano.
Quando Kotori disse isso, Kannazuki que estava atrás dela deu um passo adiante, Kotori se sentiu como se ouvisse sons dramáticos como [BOOOOOOOOM] ou [Dodododododododo] vindo de suas costas.
— … É isso mesmo. Se for esse o caso.
— Sim, não há escolha a não ser deixá-lo com alguém na nave. Se possível, gostaria de pedir para Reine fazer isso, mas…
— … também estarei diretamente presente. Será ruim se o pessoal do conselho tiver desaparecido da área.
— Você está certa. Gostaria de saber se há alguém.
Quando ela suspirou enquanto murmurava, *gira**gira* Kannazuki saiu dançando em frente a ambas. E como um cisne, ele se espalhava com as duas mãos em um comportamento elegante—————
— Você é chato.
— Seus olhos são feixes de partículas!?
Kotori arregalou os olhos e no local ele foi atingido por um salto-mortal antes de cair no chão.
— O que há de errado com você, agora está aleatoriamente vagando por ai. Se está praticando uma dança original, que tal fazê-la em outro lugar?
— Nãnãnãnão, o que está dizendo. Pelo que ouvi da conversa, a comandante atualmente está à procura de um substituto para cuidar do <Fraxinus> enquanto Shidou-kun estiver em sua viagem escolar.
Kannazuki imediatamente estendeu ambas as mãos.
— Essa grande responsabilidade, há alguém mais adequado do que eu!? Não há ninguém! Responda!
— Portanto, se for o caso, conforme esperado seria Mikimoto ou Kawagoe.
— … Eu questiono. Apesar de serem excelentes tripulantes, gostaria de saber se eles são capazes de assumir o comando.
— Pare de brincar! Há algo assim também.
Quando elas o ignoravam e continuavam com a conversa, Kannazuki começou a fazer *haa**haa* excessivos com a respiração. Como era esperado, uma vez que ficasse irritante, Kotori estalou a língua seguido de fixar seu olhar nele.
— … Durante o tempo que fiquei fora antes, ouvi dizer que você fez uma bagunça?
— Está tudo bem! Pois naquela época só estava fazendo estrondo de porcos para as comandantes carinhosas! Oink! Não há nenhum problema dessa vez! Te mostrarei, eu certamente não esquecerei de ver a juventude de Shidou-kun uma página sequer!
— … Reine.
— … Bem, também estarei naquela área de qualquer maneira, ele provavelmente ficará bem.
Para afastar o sentimento de incerteza em seu peito, Kotori *Haah* fez um suspiro.

Parte 2

17 de Julho, segunda-feira. Após 3 horas embarcado no avião, Shidou e o outro grupo do segundo ano da Raizen estavam flutuando acima do Oceano Pacífico e chegavam a ilha.
— O, ooh…!
Tohka, que saiu do aeroporto, sacudiu as duas mãos com olhos bem abertos e maravilhados.
Mas era algo previsto. Isso porque agora, ao se ver, um espetacular cenário espalhava para fora e era impossível para agarrar, ao menos que a pessoa movesse seu pescoço.
O oceano estava se espalhando por todo o caminho e areia, o horizonte estava se expandindo para fora como se estivesse separando o céu e a terra.
O céu estava limpo.
O sol caia magnificamente e a pintura do oceano com uma linda progressão.
— En-Então esse é o… Oceano!
Ela gritou, e como se estivesse tentando medir seu tamanho, estendia as mãos.
Porém claro, o mar não era tão pequeno, até que poderia caber em ambos os braços. Além do mais, em um estado animado, ela fez seus ombros tremerem um pouco e curvou o corpo.
— Haha… você está cheia de energia huh.
Falando nisso, Tohka provavelmente não havia visto diretamente o mar antes. Shidou fez um sorriso ao olhar o comportamento excessivamente animado de Tohka enquanto encolhia os ombros.
Ilha Arubi. Ela está localizada entre as ilhas de Izu e Ogasawara, era uma ilha que possui uma área total de 70 KM².
Por causa dos consecutivos SpaceQuakes de 30 anos atrás, a parte norte da ilha estava destruída. Nos últimos anos foi reconstruído diversas áreas de turismo. De certa forma, era um local com uma história semelhante à Cidade Tenguu, que Shidou e os outros viviam.
A perfeição do restabelecimento na área do bloco norte, e sem exceção das outras áreas reconstruídas, todas são instaladas com medidas contra desastres. E, novamente, a beleza e raridade da praia foi bem destruída pelo SpaceQuake, o Japão também era originalmente, um lugar que chamava muitos turistas estrangeiros para visitar.
Claro, poderia ser imprudente pensarem sobre as vítimas que perderam suas vidas por causa do SpaceQuake, mas… nesta ilha que está continuadamente despovoada, não será exagerado dizer que o SpaceQuake realizou a criação de uma grande atração turística.
— Unn——— …
Mesmo não estando como Tohka, faltava sensibilidade para Shidou sentir algo, mesmo estando em frente daquela vista magnífica. Ele olhou ao redor da paisagem, fez uma boa respiração durante o alongamento de seu corpo.
E nesse momento, inesperadamente, soltou um bocejo para fora.
— Fua…aa.
Era, provavelmente, porque o horário de encontro foi no início da manhã, suas pálpebras estavam estranhamente pesadas. Mesmo dentro do avião, estava quase próximo de dormir.
Bem, no entanto…
Shidou sem excitação balançou as mãos, enquanto suspirava deslumbrou um olhar para Tohka e Origami que estavam saindo da entrada do aeroporto.
Se era sorte ou não, pois os assentos do avião eram feitos arranjos de 3 por fileira, deixando Shidou bem no meio, tendo na direita e esquerda, Tohka e Origami conseguiram sentar no mesmo arranjo, então…
(Shidou, olhe. A vista é bonita)
(Shidou! Esse lado é belo também————— achk! A janela está longe!? Tobiichi Origami, você me enganou!)
(É culpa sua por não enviar um pedido para reservar o assento)
(Gununu…)
(Shidou. Olhe, você pode ver o horizonte)
(Kuh…, Shi-Shidou! Aqui também, err, é isso! É incrível! O caminho do avião é tão legal! Uma beleza que não pode ser comparada com a do horizonte!)
(Veja. Você pode ver montanhas distantes. Aproxime-se)
(Unuu…, até aqui também…! Shidou, olhe! Há montanhas gigantescas no peito de Reine!)
(Aq, aqui err… Uh, ugahhh!)
… Por causa do barulho feito como uma voz estéreo, ele não conseguiu dormir, mesmo se quisesse.
— Nu…?
Imediadamente, Tohka que estava fazendo um tumulto fez uma voz estranha e *olhava ao redor*, olhou a área ao seu redor.
— ?, Algo errado, Tohka?
— … Não, eu senti como se algo ou alguém estivesse me observando.
— Eh?
E, durante o momento que Shidou inclinou a cabeça, *Chick chak* esse som ecoou, e ambos estavam cobertos por flashes.
— Wah!
Por causa do evento repentino ele involuntariamente cobriu o rosto com as mãos. Quando ele olhou em direção da luz enquanto estreitava e piscava os olhos, de lá, descobriu que havia uma mulher fazendo uma postura com sua enorme câmera.
Poderia ser chamada de uma loira nórdica, ela era uma garota com um cabelo loiro pálido voando ao vento.
Ela tinha as características faciais que claramente eram diferente de uma asiática e sua pele branca era sua característica.
— Err… há algo errado?
Quando Shidou a questionou enquanto estava em um estado perplexo, a garota abaixou a câmera e fixou sua visão nele.
— Desculpe-me pela grosseria. Eu sou Ellen Mathers, uma cinegrafista atendente e designada pela Cross Travels. A partir de hoje, durante 3 dias, registrarei a viagem de todos. ——— Desculpe-me pela imagem rude. Por favor, permita-me pedir desculpas por ferir seus sentimentos.
— Aah, não, é nada disso.
Falando nisso, ele sentia como que foi dito que um cinegrafista seria enviado para tirar fotos para a viagem. E pensar que era uma estrangeira——— e o que mais, uma garota que o fez pensar que tinha uma idade não muito diferente de Shidou e do grupo.
— Desculpe-me por ter tomado seu tempo. Bem, até.
E, depois que ela olhou para os aspectos pessoais de Shidou e Tohka com curiosidade, Ellen fez uma reverência mais uma vez, e então caminhou em direção aos outros.
— O que foi isso?
Enquanto cruzava os braços, Tohka inclinou a cabeça em maravilha.
— Também me pergunto… mas você tinha razão sobre sentir que alguém a estava observando?
— Mu, umu.
Ela disse isso após olhar para esquerda e direita, e no fim levantou a cabeça e olhou para cima.
— … Embora, ainda sinto alguém olhando para mim.
— Eh?
Ele ergueu as sobrancelhas com aquelas palavras, e levou seu olhar para onde Tohka estava olhando, mas———— apenas estava o refrescante céu azul, como dando sua benção para Shidou e o grupo para a sua chegada.

Parte 3

— Telegramas recebidos do Adeptus 1. O alvo entrou na ilha.
— Câmera número 6, bloco norte, aeroporto Akaru, alvo confirmado.
— Ela está confirmada aqui também. É a <Princess>.
As vozes do andar inferior de uma aeronave se uniam e repetiam, e no monitor a figura de uma menina estava sendo mostrada.
Um Espírito de Rank AAA. Codinome <Princess>, para uma garota que tem um físico e aparência bastante semelhante.
— Fumu…
Aeronave categoria 500 metros da Industrias DEM, o <Arbatel>.
Um homem de meia-idade estava sentado no banco do capitão da nave, fazia pequenos acenos enquanto acariciava a grande barba no queixo.
James A. Paddington. Segundo Executivo coronel das Industrias DEM, e também o capitão do <Arbatel> que foi deixado ao comando pelo Westcott.
— Isso é decepcionante além das expectativas. Isso realmente é um Espírito?
———— Por favor, tome cuidado para não baixar a guarda.
E, como para responder sua pergunta, a voz de uma garota ecoou no alto-falante da nave.
Chamada do Adeptus 1, Segundo Executivo da DEM foi diretamente para essa área, que era a voz de Ellen.
— Ela pode ser um Espírito. Só com isso, tem motivos suficientes para estar no nível 1 de alerta.
Na tela à direita, Ellen estava sendo mostrada e foi a única a dizer isso, mas, ela respondeu de volta, enquanto dava de ombros.
— Terei isso em mente.
Provavelmente, não satisfeita com a resposta de Paddington, Ellen distorceu as sobrancelhas levemente.
— … tsk.
Ele estalou a língua, apenas o suficiente para Ellen não ouvi-lo.
Ele não se importava se ela é a mais forte Wizard ou o que fosse, mas para receber ordens de uma garota, cuja idade quando comparada com a dele era semelhante à de um pai para um filho, não era nada engraçado. E além do mais, ela é uma mulher que teve rumores de ser a amante de Westcott.
Mas Paddington não era incompetente para não entender a mensagem e da situação que lhe foi entregue. Ele planejou não ser infantil e usar palavras com impressões ruins sem qualquer razão. Após limpar a garganta, ele respondeu de volta para a garota na tela.
— Então o que faremos agora? Não importa se ela é um Espírito, se for a equipe <Bandersnatch>, não deverá haver problemas em capturar uma pequena garota, certo?
— Não é simples assim. Entraremos com cuidado. Primeiro, por favor, desligue a transmissão de ondas de rádio.
— Entendido. Realizar um arranque paralelo de <Ashcroft-Beta> das máquinas números 25 a 40, ative o Território Permanente. A meta é———— toda a área da Ilha Arubi.
Respondendo as ordens de Paddington, a equipe mudou seus afazeres rapidamente e operavam os controles.
Quando fizeram isso, na imagem da Ilha Arubi que estava sendo mostrada na tela, a visão de uma cúpula fina sendo pintada ao redor da ilha com os padrões CG podiam ser vistos.
Não podia ser detectado pela visão, que não seria detectada até tocá-la, uma parede invisível. O Território.
Neste momento, o <Arbatel> está flutuando 20000 metros acima do céu da Ilha Arubi.
Daqui, usando o Realizer <Ashcroft-Beta> instalado a bordo da nave, o Território usado por eles estava em uma escala em que nem sequer pode ser comparado pelo pessoal da AST, e esse Território estava agora ativado ao redor de toda a ilha.
Significando, a transmissão de fora ou no interior da ilha já não passaria para fora e apenas a máquina de comunicação elaborada por Ellen e seu grupo funcionária. Feito isso————— não importa o que acontecesse dentro da ilha, a AST não ergueria a mão sobre o assunto.
————— e, falando nisso, que tal a Wizard especial?
Paddington questionou enquanto acariciava seu queixo. Era verdade que dentro da mesma classe do alvo; havia uma conversa sobre uma Wizard pertencente a AST estar lá. Bem, parecia que ela estava proibida de usar o Realizer por causa de estado de prisão domiciliar, ela não representava uma ameaça para eles, mas… o problema era, essa Wizard especial havia encontrado Ellen.
— Isso não será problemas. Desde que nossos rostos tenham se encontrado por apenas alguns segundos, e naquele momento estava usando óculos escuros. Ela não parece ter percebido————
E, no meio da conversa as palavras de Ellen foram interrompidas. Quando ele olhou para o monitor, parecia que seu rosto foi coberto por um vento repentino.
— Está tudo bem, Senhorita chefe-executiva?
— Sim. Portanto… isso é um pouco estranho.
Após ela dizer aquilo, Ellen olhou para o céu.
Nessa mesma hora, a imagem que estava sendo mostrada no grande monitor da ponte começava a ocorrer mudanças.
Paddington franziu as sobrancelhas em surpresa.
A razão era simples. Com uma velocidade sem comparação.
O céu, as nuvens, como se fossem chicoteados por um braço invisível, começaram a girar ao redor.

— Aahh mou, nos separamos dos outros. Vamos, vamos nos apressar Tohka.
Shidou começou a andar rapidamente enquanto voltava, e em seguida falava para Tohka que ainda estava inclinando a cabeça.
Sim, após o assunto que Tohka se sentir incomodada com aquilo e procuraria por ai, antes deles saberem que seus amigos da escola já haviam começado a se mover.
— Mu… Desculpe-me, mas realmente senti que alguém estava me observando.
Enquanto caminhavam, Tohka se desculpava com ele. Shidou suspirou como se tivesse desistido.
— Era óbvio, você foi olhar após fazer toda aquela confusão.
— Muu, sendo algo assim…
Tohka disse aquilo como se estivesse resmungando, e se mantinha em silêncio.
— Errr… se eu estiver correto deve ser esse o caminho?
Ele tentava se lembrar do mapa que viu a direita antes de partir em sua cabeça, e moveu para a esquerda em uma estrada confluente. Se me lembro bem, o museu que devemos visitar primeiro deveria ser nesse caminho.
E nesse momento, tocava em sua orelha direita para confirmar a câmera de pequena escala que usava.
Foi dito para usá-la apenas no caso do humor de Tohka desabar no meio da viagem.
Parece que Kotori disse que estaria a caminha da Sede e não estaria aqui hoje, mas o <Fraxinus> flutuava agora acima da ilha. No pior dos casos, eles provavelmente não deixariam Shidou caso os contactassem com a câmera.
— Nu…?
E, ele ouvia a voz suspeita de Tohka, Shidou parou de caminhar.
Quando ele se virou para trás, novamente Tohka olhava para o céu.
— Ei, pare de brincar. Não importe quantas vezes olhe————
— Não, está diferente. Você não sente algo estranho?
— Huh…?
Dizia aquilo e olhava para o céu———— Shidou perdeu suas palavras.
— O q, o quê diabos… é isso.
No céu, que era limpo e refrescante instantes atrás, estavam nuvens cinzentas que começavam a girar em volta.
Gradualmente, uma velocidade assustadora, o ambiente mudava completamente.
O céu claro continha várias nuvens escuras. O vento calmo se transformou em tempestades violentas. A superfície da água calma se transformou em furiosas ondas.
Em relação ao tempo, provavelmente apenas um minuto havia passado.
Nesse tempo, o mundo em torno de Shidou e dos outros drasticamente mudou.
O som do vento estrondoso na terra podia ser ouvido se ecoando nas proximidades. *Rustle**Rustle* As enormes árvores perto da área se balançavam. A tempestade poderia se medida no mesmo nível de um furacão de grande escala. As latas de lixo provavelmente rolavam nas proximidades, pois latas vazias e jornais atravessavam suas visões.
Shidou imediatamente agarrou o ombro de Tohka, e se abaixavam. Se ele não fizesse aquilo, eles poderiam ter sido levados pelo vento.
— Que merda——— é isso…!
Ele franzia as sobrancelhas ao usar os braços para cobrir o rosto.
De acordo com a previsão do tempo, o clima deveria ficar claro durante toda a viagem escolar. Claro que Shidou não confiava 100% na previsão do tempo, mas não importava como olhasse para a situação, aquilo era estranho.
— Tohka, você está bem!? Aqui é perigoso, então vamos correr para o museu———
— Shidou! Cuidado!
E, bem no meio da fala de Tohka, ela arremessa o corpo de Shidou.
— O qu…
No instante seguinte, uma lata metálica de lixo voava em direção a eles, e fez um crítico acerto na cabeça de Tohka.
— Gyapfuu!?
Ela soltava uma voz cômica e Tohka caia no local.
— Ei, ei, Tohka! Tohka!
Gritava em pânico, e sacudia seus ombros, mas os olhos de Tohka estava completamente girando.
— Kuh… não tenho escolha.
Shidou em um estado exausto de algum modo conseguia levar Tohka em suas costas, e caminhava em direção ao museu.
Lentamente, porém com convicção, ele avançava uma perna de cada vez.
— Estamos quase lá, Tohka…!
——— e, perguntando-se quanto tempo se passou quando começou a caminhar.
— Ah…?
Shidou, erguia as sobrancelhas involuntariamente.
No meio do céu furioso.
——— Ali, ele via algo como duas sombras humanas.
— Isso é…
Shidou se engasgou repentinamente.
Para sombras humanas estarem voando no céu, apenas duas coisas vieram a mente de Shidou.
Seriam Espíritos ou Wizards da AST.
— Não me diga…
Um sentimento ruim aparecia em sua mente.
Era um surto repentino de uma enorme tempestade que era geralmente inimaginável sob essas circunstâncias. Se por acaso, isso fosse feitio do poder de um Espírito, então————
— Não, mas… o alarme de SpaceQuake não soou. Então o que será…
Após Shidou se prender em pensamentos por alguns instantes, ele continuou a se mover para frente em direção a rota planejada.
Se alguma chance das sombras humanas realmente pertencerem a Espíritos, não poderia ficar sozinho. Mas não é como se ele tivesse prova de suas afirmações e o mais importante agora era levar Tohka para um lugar seguro como planejado. Ele carregava a desmaiada Tohka corretamente em suas costas, antes de ir para o museu.
Porém.
—————————!
Shidou engasgou. As sombras se chocavam uma as outras várias vezes no céu, no momento em que ambas noticiavam grandes ondas de choque ao se colidirem, um vento extremamente violento que não pode ser comparado aos demais soprava em sua direção.
— U, Uwah…!
Para evitar de ser levado pelo vento, ele se manteve firme, tomando uma posição ao curvar o corpo.
E então, as duas sombras que conflitavam no céu, foram para longe uma da outra e ambas caíram no chão.
——— ambas as sombras caíram exatamente à esquerda e à direita de Shidou.
— O qu…
Suor escorria da testa de Shidou. O sentimento de nervosismo fez o seu coração contactar seus limites, e sua garganta rapidamente secou.
No momento em que ele fez isso, a grande tempestade que soprava com força naquela área enfraqueceu.
— Eh…?
Involuntariamente suas sobrancelhas se erguiam, olhava pelos arredores.
A tempestade se acalmou…, Dizendo aquilo era uma observação expressivamente falha. A Ilha Arubi ainda estava, tendo fortes ventos pela área.
Só estavam Shidou e Tohka aos arredores, não———— era mais correto dizer que apenas os arredores de onde as duas sombras caíram no chão tinham uma condição de vento calmo como um olho em um furacão.
— Ku, kukukukuku…
E, vindo da direita, uma garota que tinha um cabelo longo trançado, saia com um sorriso destemível.
Sua idade não era diferente de Shidou e dos outros. De seu cabelo laranja, sua íris era como mercúrio colorido. Agora sobre a superfície de sua estrutura facial, distorcia-se um sorriso de desprezo.
E a parte mais característica dela era a roupa que usava. Coberto com um casaco escuro, e em várias partes de seu corpo estavam reforçadas com algo parecido como um cinto. Além disso, cadeados estavam colocados sobre seu pescoço, da mão e perna direita, continham fechaduras retiradas de correntes. Ela parecia uma criminosa que tinha feito um crime impetuoso——— caso contrário, seria uma roupa parecida de alguém curioso por masoquismo.
——— Parece que você ainda pode fazer uma boa luta, Yuzuru. Ou deveria dizer, é de se esperar de minha outra metade. Deve-se esperar de alguém que tem um registro de batalhas de 25 vitórias, 25 derrotas e 49 empates contra mim. Mas——— isso terminará hoje.
Dizendo aquilo exageradamente, ou também um pouco dramático, ela era uma garota que usava palavras estranhas.
E dessa vez respondendo a essas palavras, vindo de seu lado esquerdo, a outra sombra progredia.
— Objeção. Aquela que controla a contagem para essa 100ª batalha, não pertencerá a Kaguya, mas sim para Yuzuru.
Vindo dali, ela era uma garota que tinha o cabelo trançado em três. Embora tivesse o mesmo rosto da garota chamada Kaguya, mas sua expressão, era pintada com olhos meio abertos que de algum modo a fazia um pouco indiferente.
A garota que chamava-se Yuzuru também estava, vestindo a mesma roupa de design estranho, ela continha a mesma roupa restrita igual a Kaguya.
Mas, a posição dos cadeados estavam postos em seu pescoço, mão e perna esquerda. Estavam colocados no lado oposto em relação a Kaguya.
— Fu, você resmunga muito. Que tal desistir, e admitir que eu sou o Espírito adequado para ser a verdadeira Yamai.
— Negação. Aquela que viverá será Yuzuru. Kaguya não é apropriada para ter o nome Yamai.
— Fuu… que esforço inútil. Meu olho mágico preveniu o futuro mostrando o que acontecerá há muito tempo. No próximo ataque, eu vi uma visão de seu corpo ser perfurado por minha Sturm Lanze!
— Recordando. Não há exemplos do olho mágico de Kaguya acertar sua previsão.
Quando Yuzuru disse isso, Kaguya hesitou, e gritava como se tivesse esquecido aquele estado exagerado que se encontrava agora.
— Ca-cale-se. Minhas previsões se tornaram realidade antes! Não tire sarro de mim!
— Pedido. Yuzuru exige uma exibição de um exemplo específico de suas reivindicações, Kaguya.
— Kuku… isso é, sobre isso. Olhe… eu acertei o tempo do próximo dia, certo.
— Zombar. Os resultados de um olho mágico que não é diferente de um lado errado de uma Geta[1], riso menosprezante (risos), Yuzuru não pode segurar seus risos.
Yuzuru colocou as mãos sobre a boca, Fusu—— e soltou uma respiração. Parece que ela estava rindo.
— Si-silêncio! Eu te condenarei a morte, por ridicularizar as técnicas do meu olho demoníaco! Eu terei seu corpo como pagamento por me deixar nervo—!
Parece que isso era bastante insultante vindo dos olhos de Kaguya. Ela fez uma postura enquanto gritava. Mas, uma vez que ela não conseguiu completar a frase, não havia frieza vindo dela.
Portanto, Yuzuru não se incomodou e continuou a fazer perguntas.
— Pedido. Yuzuru exige outra explicação sobre a Sturm Lanze de Kaguya.
— Fu… não há fronteiras para essa lógica da existência, em minha Sturm Lanze. Ela é concreta enquanto não concreta. Ela é visível enquanto invisível. Mas ela tem o poder e a ideia geral que apenas se especializa quando se trata em perfurar.
— Resumo. Significando que realmente não tem nenhuma razão especial para ela.
— Er-errado! Há uma razão! Yuzuru é idiota por não entender isso!
— Solicito. Então providencie uma explicação que possa fazer Yuzuru entender. Deve ser possível para a inteligente Kaguya.
— Isso é… rep-repentinamente. Mas não fique triste, pelas minhas células cerebrais negras, subiram a um nível onde você nunca chegará a compreender. Sim, é como leões que não dizem suas intenções para formigas————
— Entendido. Isso significa que você diz incapaz de fazer.
— Kuku, você… melhor não me deixar nervosa.
— Zombar. Sturm Lanze (Risos).
— Nã-não riiiiiiiiaaaa!!
Kaguya gritou com um rosto vermelho como beterraba, e imediatamente movia ambas as mãos. As correntes em seu pescoço e mão direita *Clank**Clank* rangiam e os ventos violentos aos arredores ficaram ainda mais fortes.
Dessa vez Yuzuru também, tomou uma posição como se respondesse a isso.
E então, ambas trocaram olhares sem baixar a guarda.
— Afunde na escuridão! Haaaaa!
— Atacar. Eiyaaa————
Junto do grito do espírito de luta e da voz suave, ambas chutaram o chão no mesmo momento.
— Kuh…
Shidou engasgou. Eles provavelmente ficariam indefesos se fossem arrastados entre um choque de dois Espíritos naquela distância próxima. Embora Shidou fosse capaz de curar suas feridas com a mana retirado de Kotori, mas não era difícil de imaginar o que aconteceria com Tohka que havia perdido a consciência.
Mesmo que estivesse com pressa, ambas estavam se aproximando da área de Shidou com uma tremenda velocidade.
Não haveria tempo para calmamente pensar em algo. Shidou segurou um bom fôlego. E então———
— PAAAAAAREEEEEEEEEMMM!!!
— …!?
Por causa do grito de Shidou, ambas paravam no local.
— O quê, foi essa voz de agora… eeerrr, sim, era um pouco similar com a tristeza do eco de morte no mais profundo do Cócito…
— Relato. Kaguya, por favor olhe aquilo.
Yuzuru apontou para Shidou, e Kaguya distorceu as sobrancelhas. Parece que, elas realmente não sabiam da existência de Shidou e Tohka até agora.
— Um humano… você diz? Impossível. Para alguém pisar em nosso campo de batalha, quem é você?
— Admiração. Yuzuru não pode suprimir a sua surpresa.
Ela disse isso, e demonstrou seu olhar curioso para Shidou.
— Ah, não…
Shidou voltou nervoso e deu um passo para trás.
Contudo ele conseguiu parar as duas de entrarem em conflito, mas em compensação, ganhou a atenção.
Ele engolia sua saliva enquanto era encarado por dois pares de olhos afiados.
Embora não tinha outra escolha, foi uma ação descuidada. Isso porque, ele havia propositadamente apenas chamado a atenção dos (além do mais, havia dois deles) Espíritos enquanto não tinha ideia de como eram seu caráter e personalidade. Se fosse o caso de Espíritos que gostassem de guerrear, então a situação havia tomado um turno incrivelmente ruim.
E, naquele momento, um ruído estático soou em seu ouvido direito e após isso, ouvia uma voz sonolenta.
— … Shin, pode me ouvir, Shin.
— ! Reine-san!
— … aah, parece que finalmente conectou. Onde você está agora?
— Is-isso é.
Shidou baixava sua voz enquanto explicava a situação em termos simples. ————— ele disse a ela, há dois Espíritos, em sua frente agora.
— … O que você disse? Dentro desse vento estão———— Não me diga.
— H-há algo que você sabe sobre isso…?
E, como se interrompesse a conversa de Shidou e Reine, Kaguya que mostrou um olhar penetrante, abria a boca.
———— Para entrar e interferir com o nosso sagrado duelo, você, quais as suas intenções? Baseado em sua resposta, eu irei… errrr, usarei a Schatten Lanze para perfurá-lo.
— Recordando. O nome é diferente agora.
— Tan-tanto faz! Yuzuru, você apenas fique quieta!
— Questão. Yuzuru não compreende por que ter de ficar quieta.
Quando Yuzuru disse isso com um rosto revigorante, Kaguya *Rosna* como um animal carnívoro… fazia esse com a garganta.
Shidou tinha um monte de coisas que o incomodava, mas ele repetiu aquela palavra imprópria que o perturbava mais.
— Du-duelo…?
Ele questionou, e Kaguya o encarou.
— Isso mesmo. Como você se atreveu a interromper nosso apavorante duelo que determinará nosso destino. O que você fará para assumir a responsabilidade disso?
— Contenção. Kaguya, isso é uma ameaça colocando desse modo.
— Cale-se! E quando pensava que estava bem dessa vez…
— Confirmação. Você disse algo?
— Na-nada!
Kaguya *Fuun* exalava, e desviou o olhar de Yuzuru.
— De qualquer forma, se continuar assim não resolverá nada deixando minha mente para baixo. O que eu farei com esse infel————
Porém, como se Kaguya pensasse em algo bom, ela arregalou seus olhos.
— ! Aah, entendo, se é assim, então…
Ela então mais uma vez olhou para Yuzuru, e como se ela lentamente a avaliasse, ela levou seu olhar desde o topo da cabeça de Yuzuru até a ponta de seus dedos.
— Questão. Existe algo, Kaguya?
— Kuku… pensei em um bom método, Oh Yuzuru. Ambas de nós fizemos vários tipos de batalhas. Isso é, na medida, em que não conseguia mais pensar em quaisquer outros eventos que pudéssemos competir.
E era como se ela estivesse apresentando um show de ópera, Kaguya fez gestos exagerados enquanto continuava falando.
— Mas… você não acha que há mais uma partida que ainda não decidimos quem é a vencedora disso?
— Questão. Qual é a partida que ainda não determinamos qual é a vencedora?
Yuzuru inclinava a cabeça, e Kaguya *kukuku* deixava uma risada antes de olhar para Shidou.
— Heh…?
Querendo saber o porque————— Shidou sentiu uma sensação bastante fria, vindo daquela expressão.

Parte 4

No meio da movimentação, repentinamente um forte vento soprava violentamente, num instante a escala aumentou e se transformou em uma tempestade.
Desde que ocorreu essa condição, não podiam mais caminhar despreocupadamente. Cada aluno do 2º ano da Raizen seguia as instruções do professor, evacuando para o museu que era o local mais próximo do aeroporto. ————— mas.
— Shidou…
Naquela forte tempestade que rangia nos vidros das janelas, Origami cerrava o punho deixando escapar essa voz.
Dentro, o número de alunos que evacuaram para o interior do edifício, Shidou (e um besouro) não estavam lá. Eles devem ter se separado ao longo do caminho e sem querer ter ficado do lado de fora.
Naturalmente ela tentou correr para fora e procurar Shidou, mas no último momento ela foi bloqueada pelos professores.
Não———— se por uma chance fosse lá para fora, ela não poderia mesmo avançar dentro daquela tempestade.
— Kuh…
Agora, a única coisa que poderia fazer era rezar pela segurança de Shidou. A sensação de estar impotente transformou seu senso de impaciência e circulava dentro de seu corpo.
— … ei, de alguma forma, o céu não parece mais limpo agora?
E, um estudante que estava próximo da janela, inesperadamente disse essas palavras. Os agitados alunos então se reuniram na janela e começaram a olhar para o céu.
Quando Origami levantou o rosto, como se estivesse longe daquela voz, atravessava a multidão de estudantes e correu em direção à entrada do museu.
— Ah…! To-Tobiichi-san! Ainda é perigoso!
Origami ignorou a restrição de Tamae, e abriu a porta. E foi assim que ela estava prestes a————— ir para fora.
— …?
Origami inesperadamente parou suas pernas.
Em frente ao museu, a figura da pessoa que Origami procuraria estava ali.
— O, ou… Origami.
Parecendo notar que Origami estava ali, Shidou disse. Provavelmente devido ao vento, o cabelo e as roupas estavam em desordem, mas, felizmente, não havia ferimentos.
Mas Origami, em vez de estar aliviada, franzia a testa e sobrancelhas e afiou seu olhar.
A condição de Shidou era estranha…, em vez disso, era mais como estranhas opções seguindo Shidou.
A primeira coisa era Tohka que Shidou estava segurando em suas costas. Parece que ela tinha perdido a consciência.
Bem, isso não estava certo. Não, nada certo, mas não era a situação em que Origami podia prever o motivo.
O problema era————
— Que tal Shidou. Em vez de Yuzuru, sou mais charmosa, certo? Se você fosse me escolher, não me importaria de deixá-lo fazer o beijo de contrato em todo o meu corpo?
— Sedução. Por favor escolha Yuzuru. Vou fazer algo bom para você. Será uma coisa muito incrível. Kaguya não chega nem perto disso.
De sua esquerda e direita, havia duas garotas como o mesmo rosto e uniforme em pé, por algum motivo elas estavam muito familiarizadas em tocar o corpo de Shidou e estavam excessivamente tentando seduzi-lo.


Quando Shidou estava sentindo desespero, seu corpo estava então cheio de olhares dos outros estudantes; ele então se lembrou do incidente que ocorreu cerca de 10 minutos atrás.
Dentro da área coberta com um furacão, a coisa que Kaguya disse com um sorriso destemido era———— essas coisas.


————— A única coisa que ainda temos de determinar quem é a vencedora. Ou seja, esse é… [Charme]!
Enquanto repentinamente fazia uma pose legal, Kaguya declarou em voz alta.
— O verdadeiro Espírito Yamai e filho dos furacões, não só tem poder e inteligência, mas também encanto e beleza suficientes para fazer o criador do universo ter ciúmes, você não acha isso necessário?
— Ponderando…
Poucos segundos após manter o silêncio, Yuzuru também, levou suas vistas para Kaguya. Do topo da cabeça até a ponta do dedo do pé, como se a estivesse avaliando, lentamente olhava.
E depois de fazer isso, *Fumu*, assentia.
— Réplica. Entendo, é o que ia responder. Certeza, nós não competimos ainda sobre isso.
— Kuku… estou certa. Mas isso é normal. O número de pessoas que impediram nosso conflito é inexistente————— por isso que supostamente não era uma aparição de uma terceira pessoa que temos de confiar a decisão de nosso conflito. ————— mas, agora.
Enquanto deixava escapar uma risada baixa *Ponto*!, Kaguya apontou os dedos para Shidou.
————— Você, qual o seu nome?
— Eh? I-Itsuka… Shidou.
— Shidou. Fumu. Um frágil nome adequado para o sacrifício. Muito bem, então. Agora mesmo você, fará o papel de juiz.
— Huh…? Eh, não…
Ele não conseguia entender o significado do que ela disse, seus olhos ficavam confusos.
Mas para Kaguya, pareceu que não se preocupou com a reação de Shidou sobre esse assunto. Ela ergueu o queixo como se risse dele e continuou com um tom provocativo.
— Que tal Yuzuru. Essa partida, você tem coragem de aceitá-la? Kuku, bem, eu já posso ver quem será a vitoriosa, se eu fosse usar meus charmes que faz o criador do universo se submeter. Se você estivesse guardando suas caldas agora, você não receberá a calunia de um covarde.
— Negação. Esse tipo de coisa é impossível. Não há razões para Kaguya ganhar. Yuzuru sempre foi a mais charmosa. Todos os homens facilmente abaixariam suas mãos.
— Kuku, somente seu espírito está cheio de si.
— Declaração. Yuzuru é a mais bonita. Honestamente falando, a dignidade de Kaguya é apenas a parte superior de sua metade inferior.
— O qu, O QUE DIABOS VOCÊ DISSE, SUA MAAAAALLDIIIIITAAA!?
Naquele momento Kaguya jogou seu estado vencedor no lapso de sua memória, e gritou com uma atitude realmente ameaçadora.
Embora Shidou tivesse suas próprias opiniões, mas Kaguya era muito bonita. Se sua dignidade fosse apenas a parte superior de sua metade inferior, então isso provavelmente significava que as mulheres desse mundo são obrigadas a entrarem em uma dura luta.
— Não é apenas seu rosto igual ao meu! Por que nossas avaliações são diferentes?!
— Piedade. Apenas as características faciais não são suficientes para determinar o charme de uma pessoa. Mesmo que os materiais são os mesmos, o ambiente que sai de nós é muito diferente. Mas não se preocupe. No mundo feioso você é de alto nível.
— Que mundo feioso?! Não é sua atitude horrível de dizer isso com uma forma calma?!
— Reconsideração. Eu esqueci que a realidade não se torna necessariamente a verdade para uma pessoa preocupada.
— ISSO NÃO É A VEEEEERRDAAAAADDEEEEE!
Quando Kaguya estava prestes a arranhar a sua cabeça na confusão, lembrou-se da existência de Shidou. Ela imediatamente balançou os ombros e *Kohon* tossiu.
— De-de qualquer forma! Se você fosse capaz de dizer tudo então não tenho objeções!
Kaguya apontou o dedo para Yuzuru.
———— Esse é o último duelo! Aquela que ganhar essa partida, absorverá o adversário e se tornará a verdadeira Yamai! A regra para essa partida é simples e clara! Esse homem———— Shidou, a primeira que o fazer se apaixonar ganha!
— Acordo. ———— essa partida, aceito com prazer.
— Esp-ESPERE UM MIIIIINNUUUUTTOOO!


… e assim, chegamos ao presente momento.
Ele consultou Reine no local, uma vez que era perigoso sair e recusar seus pedidos se transformou na razão que teve de trazê-las aqui, mas… os olhares de seus amigos da escola doía como esperado.
— I-Itsuka-kun? Quem são essas garotas em sua esquerda e direita? Nunca as vi antes…
— Eh? Acertando em garotas locais e cosplay? Itsuka você estava andando por ai enquanto mantém essas garotas em uniformes?
— Eu pensei em um bom trabalho nesse tempo, Itsuka. Marchando na escola enquanto mantém um cartel com [1 minuto 1000 yens Soque o canto quiser] escrito nele. Definitivamente teremos pessoas suficientes para construir essa casa.
·         Barulho**barulho**barulho*. Os estudantes faziam um tumulto. Isso provavelmente era normal. Porque, o supostamente perdido Shidou, veio com duas garotas que não estavam familiarizadas para ele enquanto elas a serviam.
Aliás, seguindo as instruções de Reine, ele fez elas esconderem seus Astral Dress e as duas usarem o uniforme de verão da Raizen. Assim como naquela época com Tohka, ele teve que criar as roupas reunindo informações pelo olhar.
Mesmo que estava em uma situação emergencial, mas se fosse para deixá-las usar o Astral Dress que se parecia com uma roupa restrita, poderia ter uma chance de Shidou ser mal interpretado como alguém que tem um fetiche especial.
E. Origami que estava em pé na frente de todos da classe, depois de olhar para Kaguya e Yuzuru, calmamente abria sua boca.
— Shidou, quem são elas?
— Errrrrr, sobre isso…
Embora evitasse olhar, Shidou mostrou uma voz confusa. Ele era capaz de admitir que havia suor frio escorrendo perto de seu rosto.
Mas, naquele momento, como se para assumir o centro do tumulto, vindo de trás uma voz sonolenta ecoou.
— … aah, eu as esperava. Isso é uma transferência de alunos, Yamai Kaguya e Yamai Yuzuru… certo?
Lá estava a professora adjunto do 2º ano turma 4. Murasame Reine, estava em pé enquanto balançava a cabeça.
— Transferência de alunos?
Quando Origami questionou, Reine [ahh] consentiu.
— … Originalmente elas deveriam se transferir no final das férias, mas… já que elas disseram querer participar da viagem escolar, foi planejado para se juntarem a nós quando chegarmos no local. Entrei em contato com elas quando chegamos no aeroporto agora, então tive que ir buscá-las.
Ouvindo as palavras de Reine, em pé ao lado de Tamae a olhava admirada.
— Eh? Alu-alunos transferidos? Murasame-sensei, eu não ouvi nada sobre…
— … Uma vez que estava em cima da hora, eles provavelmente estavam atrasados para contatá-la sobre o caso.
— Ha, haaa…
Fazendo uma cara confusa, Tamae se retirou. Bem, se Reine, a professora-adjunta, foi informada sobre a transferência de alunas, em vez da professora principal, então não era estranho.
Após Origami olhar para Reine com um olhar duvidoso, ela voltou seu olhar para Shidou.
— Sério?
— Is-isso é verdade…
Ele a respondeu com um tom nervoso. E, como se combinasse, Kaguya e Yuzuru que o estava segurando de ambos os lados assentiram.
— Kuku… exatamente é verdade. Humano, pense nisso como um privilégio de acolher a filha do furacão que sou.
— Afirmativo. Não há dúvida no que ele disse.
No caso, o tempo que estava ali, com a condição que Shidou seria o juiz para o duelo, ele disse para elas concordarem com ele quando fosse necessário.
— …
Origami ainda estava em um estado que não compreendeu a situação, mas uma vez que o professor e as pessoas concordaram, provavelmente decidiu que não valia a pena dizer algo. Ela fez um pequeno suspiro e [entendo] disse.
Porém novamente, Origami afiou seu olhar enquanto abria a boca.
— … então, porque vocês duas estão se grudando em Shidou?
— Ahh, isso é.
— Resposta. Isso é.
— Ve-vejam! Uma vez que fosse uma grande ventania, elas fizeram isso para que não fosse levado pelo vento!
Como se cobrisse as respostas de Kaguya e Yuzuru para a pergunta de Origami, Shidou gritou.
Se elas dissessem algo desnecessário aqui, a informação falsa que entregaram com grandes dificuldades perderia seu significado. Para a resposta funcionar com sucesso, ele continuou falando.
— Em-em vez disso, Sensei, Tohka foi atingida por uma lata de lixo voadora e agora está inconsciente. Existe algum lugar onde ela possa descansar?
— … ooh, entendo, isso é um grande problema. Venham aqui. As estudantes transferidas também, há algumas coisas importantes que tenho que explicar a vocês. Por favor, nos siga.
Reine disse isso como se estivesse lendo em tom monótono e como se chamasse Shidou e as outras, ela acenou para virem.
Shidou recebia olhares dos arredores enquanto caminhava para a parte mais profunda no museu seguindo Reine.

Guiado por Reine, Shidou entrou no escritório localizado nas profundezas do museu, após deixar Tohka no sofá, ele abaixou sua cabeça para Reine.
— Desculpe-me, fazendo-a me ajudar assim.
— … não, não se preocupe com isso. Em vez disso—————
Dizendo isso, Reine olhou para Shidou——— para ser mais exato, ela levou seus olhos para as duas garotas que estavam se escorando em ambos os braços dele.
Elas se separaram quando Shidou estava deixando Tohka, mas elas foram para cima dele mais uma vez.
E em um estado como não se preocupassem com a mudança de ambiente que estavam, elas começaram a sussurrar para Shidou.
— Bem Shidou. Tudo o que você tem que fazer é me escolher. Jurando sua lealdade a Yamai Kaguya, esse corpo, e mesmo esse coração ficará tudo bem se você disser que me entregará tudo como descrito.
— Negativo. Nada de bom virá se você escolher a Kaguya. Claramente dê a Yuzuru um voto claro.
Como se elas não tivessem Reine e Tohka em seus olhares, ambos estavam assoprando nos ouvidos de Shidou. E cada vez, suor frio fluía pelo rosto de Shidou e ele torcia o corpo.
— … parece que isso se transformou em algo problemático.
— … sim.
Dizia isso com uma voz forte e balançava a cabeça. Reine então coçou o rosto.
— Kuku… isso é benéfico para você, certo? Um humano como você, embora seja apenas por um tempo, porém você está recebendo afeição de mim. Vá em frente e chore pela sua boa sorte, isso há necessidade de derramar lágrimas.
— Cética. Se for Yuzuru, eu posso entender, mas há sujeitos que ficariam felizes em avançar em Kaguya?
— Fu, fun… isso é inútil, não importa quantas vezes tente me provocar assim. Tudo isso ficará claro quando você ver a conclusão do duelo. Bem Shidou, está tudo bem em dizer isso. Eu ou Kaguya, qual de nós é uma mulher charmosa?

— Questão. Yuzuru ou a mimada Kaguya. Qual de nós é mais bonita?


— Espere, o que é essa sensação estranha de insulto!
— Ignorar. Em vez da chorona Kaguya. Yuzuru é muito melhor.
— Você de algum modo deixou pior!?
Enquanto discutiam, Kaguya e Yuzuru estavam ficando cada vez mais próximas de Shidou. Como se tentasse acalmá-las, Shidou *Maamaa* balançou os braços ao dizer isso.
— Esp-esperem um segundo. Vocês tem dito ‘duelo, duelo’ por um tempo agora… por que vocês duas estão lutando primeiramente?
— … hmm? Aah———
Quando Shidou perguntou, Kaguya exageradamente ergueu o queixo para cima.
— Eu não te disse?—————— ambas de nós, eramos originalmente um Espírito chamado Yamai.
— Consentimento. Portanto, vir a esse mundo várias vezes, fez dividir Yamai em dois.
— Em dois… então, como é que algo assim…
Ele ergueu as sobrancelhas ao olhar para ambas alternadamente. Além da diferença de penteado e expressão facial, ambas tinham características muito similares. Elas eram tão semelhantes, em vez de chamá-las de gêmeas, chamá-las de clones era mais aceitável.
— Po-por que algo assim aconteceu?
— O único que sabe disso é a deusa do destino que está sob os céus. Fuun, essa deusa mal-humorado provavelmente nos atormentou devido ao seu tédio e cansaço. Ocasionalmente, há momentos em que ela usa cortes sem saber dos acontecimentos para tomar decisões e ignora a verdade e razão.
— Heh…?
— Resumo. Não sei exatamente como foi, é como Kaguya disse.
— Aah… entendo.
— Não existem sentimentos nisso.
Quando Shidou assentiu ao ouvir a explicação de Yuzuru que finalmente compreendia, Kaguya levantou a voz insatisfeita.
Para retornar ao seu estado normal, ela *Kohon* tossiu, e continuou com a explicação.
— E assim fomos separadas em dois, vimos os rostos, e nosso corpo, chegamos a uma conclusão de que a nossa missão e destino estava esculpido em nosso sangue. Sim———— chegamos a conclusão de que só poderia haver um verdadeiro Espírito Yamai!
— Explicação. Compreendemos que Yuzuru e Kaguya que foram separadas em duas, acabaríamos de nos juntar e voltar a um.
— Eu entendo, então…
— Suplemento. [Sabíamos que] essa é a melhor maneira de colocar. Yuzuru e Kaguya, no momento em que nossa existência foi dividida, chegamos a entender o que acontecerá com nosso corpo.
Após Yuzuru apontar seu dedo para a cabeça, continuou.
— Explicação. Portanto, a Yamai original já perdeu sua personalidade. O que significa que quando a ocasião chegar, qualquer uma de nós irá se tornar a principal personalidade da Yamai.
— Uh, então esse é o porque… do duelo.
Ambas concordaram ao mesmo tempo. Shidou deixou suor escorrer por sua bochecha enquanto falava.
— Em outras palavras, a tempestade era causada por vocês duas lutando…?
Quando ele perguntou, Kaguya orgulhosamente cruzou os braços.
— Esse seria o caso. ———— Nossa competição já possuí um longo tempo. Sim, no estágio atual, 99 batalhas já ocorreram.
— 99 batalhas… Vocês lutaram tantas vezes!?
— Correção. Mesmo que digamos batalhas, não quer dizer que brigamos o tempo todo. Corrida, Gendama, concurso de comida, etc, houve muitos tipos de métodos para nossos embates.
— …
Elas de algum modo, eram partidas pacíficas.
Não, se essas duas fizessem um concurso de corrida, sérios danos ocorreria nos arredores.
— Tanto faz, os resultados de nossas batalhas são 25 vitórias, 25 derrotas e 49 empates. A vencedora do 100º duelo se tornará a verdadeira Yamai. ———— Embora esse seja o caso.
Kaguya fez um brilho, e Shidou curtamente respondeu. “Entendo”, Shidou parece ter interrompido seu importante duelo final.
Mas, ele não tinha escolha mesmo que fosse informado sobre algo assim. Se Shidou não tivesse parado elas naquele momento, ele não tinha ideia do que teria acontecido com Tohka.
Quando Shidou se manteve em silêncio, Kaguya e Yuzuru lançaram seus braços em Shidou novamente.
— Fu… está tudo bem, então não se preocupe com isso. Eu estaria grata se estivesse em seu lugar. Por causa de você, fomos capazes de fazer uma batalha que nunca fizemos antes.
— Positivo. É verdade que Yuzuru pensou que nossa batalha final fosse uma briga como sempre terminaria em um empate seria problemático. Yuzuru não tem objeções para essa partida.
Elas disseram isso, e como se seduzissem Shidou, ambas continuaram se lançando nos braços de Shidou.
— N-Não, mesmo que vocês me digam algo assim…
Shidou sentiu seu rosto ficar mais quente, como pedisse por ajuda, ele olhou para Reine.
Mas a Reine que foi solicitada estava sentada em uma cadeira enquanto operava um pequeno terminal, ela fez um difícil *Fumu* e disse.
— … Como esperado, não adianta.
— O-O que não adianta?
Quando Shidou questionou, Reine fez um pequeno aceno de cabeça antes de olhar para ele.
— … Aah, as comunicações com o <Fraxinus> foram interrompidas.
— Eh? Po-por que de novo…
— … A razão não foi identificada. Tentarei investigar um pouco.
Após dizer isso, Reine fechou o terminal e se levantou da cadeira.
E após dar uma boa olhada em Kaguya e Yuzuru que estão fixas em Shidou, ela silenciosamente moveu os lábios.
— … Vocês disseram que eram, Kaguya e Yuzuru, certo? Ambas, a fim de se tornarem o verdadeiro Espírito Yamai, agora estão competindo por Shidou em uma partida… isso está correto?
Quando Reine disse isso, Kaguya e Yuzuru voltaram seus olhos para Reine pela primeira vez.
— Aah, está exatamente correto. Não me importo se vocês estão em um passeio turístico, mas se tentarem serem um obstáculo, então não irei me segurar, compreende?
— Questão. Você é?
— … Uma professora.
Após Reine responder com uma mentira aleatória, *vira* se virava do local.
— … Shin, você tome conta de Tohka. ———— Kaguya, Yuzuru. Preciso conversar com vocês um pouco. Por favor, siga-me.
— Uh, Reine-san.
É perigoso, ele mostrou um olhar para Reine com essa intenção. Mesmo se fosse uma brincadeira, essas duas eram Espíritos.
Portanto Reine, não se preocupe, como se dissesse isso ela levantou as mãos.
— Kuku… e quando pensei que diria isso. Por que alguém como eu, tem que receber ordens de um mero humano?
— Rejeição. Yuzuru quer ficar com Shidou.
Porém, ambas teimaram e se recusaram a se mover. Portanto, Reine deu de ombros como se estivesse em suas expectativas, e disse como se as fizesse acreditar.
— … Ao contrário de sua aparência, Shidou é estúpido. Ouvindo suas conversas, penso que não há desvantagens para vocês.
— O quê…?
— … julgando por suas reações isso está claro, certo? Por mim, vocês são garotas muito charmosas e bonitas. Mas, mesmo assim, ele não escolhe uma de vocês.
— …
— …
Kaguya e Yuzuru, olharam admiradas e se entreolharam.
— … O que vocês faram agora? Do meu ponto de vista, não me importo se for uma de vocês duas.
Dizia isso, e abriu a porta do escritório.
Quando as duas se entreolharam mais uma vez, elas relutantes se separaram das mãos de Shidou, e seguiram Reine.

Post Mais Recente:
Postagem mais recente

Post Antigo:
Postagem mais antiga