Capítulo 12

Posted by on 0 comentários
A limpeza foi manejada por Katsuto.

As ações de Tatsuya e Co poderiam ser interpretadas como autodefesa excessiva na melhor das hipóteses, ou o uso não autorizado da magia causando lesões e tentativa de homicídio na pior das hipóteses, mas o braço da lei não seria estendido a eles. -

O poder das Dez Casas Mestre ia além das autoridades judiciais.

Uma vez que era sabido que o talento em magia moderna é influenciado pela sua predisposição genética, como uma coisa natural, linhagens eram levadas em conta para fortalecer o sangue.

Isso significa que, para os países que sistematicamente classificavam magia como forma de poder nacional, ao longo de todos esses países no mundo, já existia diferenças em relação à idade quando magia ainda era desconhecida.

Claro, isso também se aplica a este país.

O resultado foi a formação de um novo grupo para supervisionar o universo de magia do país.

Essas são as 10 Casas Mestres.

A sua história tem menos de um século de idade, então a hierarquia ainda é fluida.

No entanto, o fato é que, nas famílias chamadas de Dez Casas Mestres, uma barreira já apareceu entre elas e as outras, que é difícil de superar.

Ao reforçar repetidamente o seu sangue com os laços entre as casas, as Dez Casas Mestres, juntamente com as relacionadas 100 famílias, possuem uma diferença marcante entre aqueles que não são delas.

As Dez Casas não ficam no centro da política de qualquer forma.

Elas não têm nenhum poder no papel.

Em vez disso usando sua magia, como soldados, oficiais, administradores, eles são o grupo de apoio na vanguarda do país.

Em troca, em vez de possuir um poder visivelmente, eles ganham ascendência inviolável do outro lado da política.

Este é o caminho escolhido por magos modernos no país.

Atualmente, as duas famílias mais influentes dentro das 10 casas são a Yotsuba e a Saegusa.

Chegando em terceiro estão os Juumonji .

- Neste caso, envolvendo o filho mais velho dos Juumonji, a polícia comum não teria sequer sido considerada para ser envolvida. No final do incidente, Haruka saiu em uma viagem de negócios a longo prazo.

A razão por trás de seu tratamento, tal como era, não resultou da verdade.

Essa pessoa ainda não tinha dado uma resposta à pergunta de Leo.

Considerando-se que um conselheiro substituto ainda não fora nomeado, parecia que ela pretendia voltar algum dia.

Como parte da limpeza, a porta para a biblioteca que Tatsuya tinha destruído com 'decomposição ' foi dito ter sido destruída pelos agentes de Blanche.

Mesmo a escola não levantou o assunto ainda mais devido ao descuido da administração. - Além disso, mais da metade deles realmente não acreditava que Tatsuya sozinho poderia ter soprado através da armadura composta da porta. Eles também esconderam o fato de que outro aluno havia roubado a chave.

Em qualquer caso, a presença de estudantes da Primeira Escola Secundarista naquele lugar já havia sido reescrita.

Tanto quanto os adultos estavam preocupados, a tentativa de Sayaka de espionagem não foi um problema.

Sayaka tinha sido internada no hospital por um tempo.

Embora a fratura no braço direito não fosse algo a ser hospitalizada por, pois descobriu-se que o líder Blanche era um usuário da vibração da onda mágica sistemática 'Evil Eye' , ela foi levada para garantir que não havia influência restante do controle da mente.

Enquanto no hospital, Tatsuya só visitou-a uma vez. Erika foi várias vezes, e tornaram-se muito próximas.

O líder do clube de kendo, Tsukasa Kinoe, também foi considerado inocente. Isso porque ele estava sob a influência do grave controle mental. Ele não foi expulso, mas pegou uma longa licença de ausência, a razão foi uma retirada voluntária. Desde o início ele não queria ser um mago, mas simplesmente sofria prejuízo para a sua vida cotidiana, devido à sua hipersensibilidade às emissões de partículas.

Tsukasa tinha frequentado uma escola de magia apenas para aprender magia útil, a fim de manter os olhos magicamente perceptivos em cheque. Após resolvido o controle da mente, ele voltou para o que ele realmente queria fazer - kendo.

As extraordinárias habilidades em magia de Tatsuya, com exceção de seus companheiros que o acompanharam até a fábrica abandonada, permaneceram em grande parte desconhecidas.

Nem Mayumi nem Mari estavam cientes.

Suas amigas Mizuki, Honoka e Shizuku também permaneceram ignorantes.

Na verdade, tanto Leo quanto Erika não percebeu também toda a extensão de seu poder.

Tatsuya não sabia o que estava pensando Katsuto nem por que Kirihara não disse uma palavra, mas ele era grato do mesmo jeito.

Essa magia particular sua era, como por agora, ainda desconhecida para o público.Em qualquer caso, tanto Mayumi quanto Mari vagamente parecia suspeitar de algo.

Miyuki ficou deprimida por uma semana depois.

Na superfície, ela era a mesma beleza perfeita de sempre, mas ela foi vista enterrando o rosto com as duas mãos de vez em quando.

Ela fez isso até certo ponto em casa também.

Como esperado, parecia que ela se arrependeu de ter usado "Niflheim" tendo sido algo demasiado.

Felizmente, devido aos membros de Blanche sendo capturados por acaso em uma luva de frio (devido à natureza da magia, as partes internas dos membros haviam sido congeladas rapidamente em um piscar de olhos, evitando a ruptura de membranas), parecia que não tinham sofrido perdas insubstituíveis para a sua carne.

Durante esse tempo, Tatsuya tinha infinitamente confortado Miyuki, até que ela tinha saído de seu estado de espírito deprimido de tal forma que ela pudesse voltar a sorrir, apesar de sua condição sombria.

Para Tatsuya, a escola era um negócio como de costume, com o trabalho para o Comitê de moral pública e o Conselho Estudantil ocupando muito de seu tempo, mas, como o período de entrada, finalmente chegou ao fim, ele foi finalmente capaz de estabelecer-se em um ambiente de aprendizagem tranquilo.

◊ ◊ ◊

Já era maio.

Hoje era o dia da alta da Sayaka.

Tatsuya, junto com Miyuki, visitou o hospital para comemorar. (Eles haviam tomado sair de suas aulas da manhã. Um dos principais benefícios de aprender a partir de terminais foi a falta de um professor, a concessão de um maior grau de liberdade para os alunos.)

Neste local, estava...

— Não é Kirihara-senpai?

Como Miyuki falou desnecessariamente, Tatsuya já estava ciente.

Vestida com roupas de dias normais, Sayaka estava no hall de entrada cercada por familiares e enfermeiras.

Nesse bando, ao lado de Sayaka estava o rosto de Kirihara, tingido um pouco de vergonha, e parecendo um pouco nervoso.

— Eles parecem estar se dando bem?

Miyuki, naturalmente, também conhecia a série de eventos apelidado de "incidente da disputa de Kendo'.

Sabendo disso, e vendo a interação amigável entre Sayaka e Kirihara, era certamente uma sensação estranha.

— Parece quase como se Kirihara-senpai tivesse vindo todos os dias.

— Heh, isso está correto.

Ao se virar para atender a essa voz que tinha saído do nada, ele foi confrontado por Erika com um olhar entediado no rosto.

— Che, como eu pensava, é realmente impossível te surpreender.

— Não, eu certamente fiquei surpreendido. Eu não achava que Kirihara-senpai tinha um caráter tão diligente.

— Esse não é o ponto!

Naturalmente, Tatsuya também sabia que ele estava mudando de assunto, então ele simplesmente deu um sorriso enganador ao ponto de Erika.

— Hmph. É porque você está sempre fazendo coisas de espertalhão como essa o tempo todo, você levou um fora de Saya também.

Tatsuya não estava terrivelmente preocupado em ser despejado ou tal.

Isto não era orgulho, mas o número de estudantes do sexo feminino que haviam capturado o interesse dele era zero.

Mais importante ainda,

— Erika... Quando você diz "Saya", você está se referindo a Mibu-senpai correto?

Miyuki expressou a questão um pouco rápida.

— Nn? Isso é certo.

— ... Vocês parecem ter se tornado bastante íntimas.

— Deixa comigo!

— Deixar o quê? Ficou preso em sua garganta, mas, desde que parecia que iria desenvolver ainda mais a situação, ele decidiu deixar passar e engolir.

Mais importante, eles estavam aqui em uma visita ao hospital.

— Mibu-senpai.

Trazendo junto Miyuki e Erika atrás - seja porque Erika subitamente amadureceu, ou estava inquieta, ela parecia excessivamente ansiosa -

Tatsuya saudou o grupo de pessoas.

— Shiba-kun! Você veio?

Enquanto a multidão dissolvia, surpresa com este desenvolvimento inesperado e fofocando com olhares de soslaio para ele, Sayaka surgiu e cumprimentou Tatsuya com um largo sorriso.

-Ao lado dela, Kirihara, por um momento, tinha uma expressão irritada, mas, mesmo isso era um tempero agradável para um dia tranquilo.

— Parabéns pela sua liberação.

Miyuki passou-lhe o buquê com as duas mãos.

De início Tatsuya tinha a intenção de seguir o costume dos tempos modernos, e simplesmente tê-los enviados através da entrega, mas Miyuki tinha insistido que "estas são algo que você deve entregar com suas próprias mãos!" em um tom invulgarmente firme e forte, então empurrado por essa atitude ameaçadora, ele decidiu trazê-las.

A imagem de Miyuki segurando esse buquê era uma desejada e belíssima visão, aparentemente distante do cinza turvo de todos os dias, e assistindo o rosto alegre de Sayaka como ela recebeu as flores, Tatsuya decidiu que era uma coisa boa, ele ter ouvido a sua irmã.

— Você é Shiba -kun não é?

Dando um passo para trás e observando as meninas que falavam umas com as outras, Tatsuya foi relegado a um papel secundário, quando um homem de meia idade o chamou.

Apesar de ter sido chamado pelo sobrenome, o alvo do seu olhar significava que não havia espaço para mal-entendidos.

A julgar pelo seu corpo afinado e postura afiada, ele era bem versado nas artes marciais.

Seus traços também implicavam um parentesco com Sayaka.

— Eu sou Mibu Yuuzou, o pai de Sayaka.

— É bom conhecê-lo, eu sou Shiba Tatsuya.

— E eu sou sua irmã, Shiba Miyuki. Prazer em conhecê-lo.

Percebendo Tatsuya trocar saudações, Miyuki veio e se curvou educadamente atrás Tatsuya.

Ele parecia um pouco embasbacado com sua forma real e elegante, mas sua expressão imediatamente após apertou como condizente com um artista marcial.

Era mais provável que Sayaka tinha tomado a arte da espada de seu pai.

— Miyuki, você poderia ir cuidar de Erika?

Como Tatsuya olhou para trás e falou, Kirihara tinha encurralado Erika nas negociações.

— Sim. Oji-sama, eu vou me retirar.

A pessoa a quem Miyuki tinha referido como "Oji-sama", o pai de Sayaka, não podia deixar de parecer um pouco chateado, mas...

De alguma forma, ele conseguiu uma resposta inócua.

Claro, ambos Tatsuya e Miyuki fingiram não ter notado.

Mais uma vez, Tatsuya virou-se para o pai de Sayaka.

Como o pai de Sayaka entendeu muito bem que Tatsuya tinha enviado Miyuki longe para que ele pudesse ter a total atenção de Tatsuya, ele não perdeu tempo com quaisquer prelúdios desnecessários.

— Shiba-kun, estou em dívida com você. A razão de minha filha ser capaz de recuperar-se foi graças a você.

— Eu não fiz nada. Os que convenceram Mibu-senpai foram Chiba e minha irmã. Em seguida, os que deram a sua força enquanto ela estava no hospital foram Chiba e Kirihara-senpai. Como alguém que só friamente a levou por tarefa, eu sinto que eu deveria estar sendo ressentido, muito menos merecendo agradecimentos.

— Se você diz isso, então eu sou o único que não foi capaz de assegura-la. Eu sabia que minha filha estava amargurada com a sua falta de progresso em magia, mas eu considerei isso como um assunto sem importância. Eu estava cego pela minha própria crença de que a avaliação de habilidades de magia e verdadeira capacidade de combate eram coisas distintas, e eu não queria realmente perceber a extensão do sofrimento da minha filha. Em vez disso, eu me escondi por trás da desculpa de estar ocupado, e não enfrentei a minha filha, mesmo quando ela começou a se associar com uma empresa de sombra. Eu sou um fracasso como pai. Eu ouvi dela tudo o que aconteceu durante este incidente. Ela disse que, ouvindo suas palavras, ela se lembrou do que ela havia perdido há muito tempo. Isso tornou-se a oportunidade para ela acordar de seu pesadelo. Minha filha é muito grata a você. Ela pediu-me para lhe dizer que as suas palavras não foram em vão. Eu não estou plenamente consciente do que isso significa, mas o que eu sei é que seus sentimentos são genuínos. É por isso que eu quero dizer-lhe isso. Obrigado.

— ... Realmente, não há nada para agradecer.

Tatsuya balançou levemente a cabeça, envergonhado, e o pai de Sayaka deu uma leve risada.

— ... Você é do jeito como Kazama disse.

Essas palavras foram o suficiente para penetrar mesmo a frieza de Tatsuya.

— ... Você conhece o Major Kazama?

— Estou aposentado agora, mas nós tínhamos compartilhado muitos dias no quartel como companheiros juntos. Nós também somos da mesma idade. Mesmo agora, nós somos amigos íntimos.

Ele sabia que a palavra 'íntimo' não representava a verdade. Ele sabia muito bem.

Um simples amigo - mesmo um amigo próximo - não era alguém que Kazama falaria sobre Tatsuya.

— Ao descobrir que Sayaka tinha você em alta conta, eu pensei que era providência divina. Se possível, eu esperava que um homem como você pudesse continuar a apoiar Sayaka no futuro...— ... Eu não sou uma pessoa em qualquer posição para apoiar qualquer um ainda.

— ... Então vamos deixar por isso mesmo. Isso foi apenas as divagações sem esperança de um pai, por favor, esqueça. E é claro que eu não disse a ninguém sobre as coisas que eu ouvi de Kazama, minha filha incluída, assim fique tranquilo. Eu só queria, para você como a pessoa que podia, e, de fato, salvou a minha filha, dizer uma coisa. realmente, muito obrigado.

Dizendo assim, sem esperar por uma resposta - poupando Tatsuya a necessidade de qualquer resposta mais humilde - o pai de Sayaka voltou para se juntar a sua esposa.

Balançando a cabeça ligeiramente, colocando sua inquietação considerável para fora de sua mente, Tatsuya também voltou a sua irmã.

— Ah, Shiba-kun. Sobre o que você falou com o meu pai?

Imediatamente, percebendo nele um homem se debatendo para agarrar uma palha, Sayaka falou com ele.

Parecia que Miyuki sozinha foi incapaz de suprimir Erika.

— Eu aprendi com ele que ele era um amigo próximo de alguém que tinha tomado conta de mim.

— Eh, é isso mesmo?

— Sim, é um mundo pequeno, afinal.

— Parece que realmente há uma ligação profunda entre Tatsuya-kun e Saya né?

Erika entrou imediatamente com a lâmina.

Parecia que ela estava em sua melhor forma hoje.

— Oi, Saya. Porque você alternou de Tatsuya-kun para Kirihara-senpai? Você gostava de Tatsuya-kun, não é?

— Ele, hey Eri-chan?

Assistindo Sayaka ficando perturbada, Tatsuya pensou em algo bem diferente.

(Eri-chan é isso...)

Estas duas são muito compatíveis, Tatsuya pensou, como se fosse problema de outrem.

— Erika, eu acho que você está se deixando levar um pouco demais hoje.

Apesar da repreensão de Miyuki, ela não deu atenção alguma.

Isso foi insuficiente para penetrar a sua condição no auge.

— Em termos de aparência, tenho certeza Tatsuya-kun sai por cima.

— ... Você é uma mulher muito, muito insolente, não é.

— Não ligue. Kirihara-senpai, você não chega nem perto.

— ... Você está tentando me fazer chorar não é?

— Tal~vez. Bem, então Saya, o fator decisivo foi a fidelidade dele? Será que a bondade desajeitada esse cara finalmente a conquistou?

O rosto de Sayaka estava vermelho de orelha a orelha.

Ela tentou desviar o olhar várias vezes, mas cada vez Erika rapidamente dava um passo na frente dela - provavelmente até mesmo usando magia às vezes - até que finalmente Sayaka parecia que estava à beira das lágrimas.

— Erika, isso é o suficiente-

'Já', ele tinha a intenção de dizer.

Pensando nisso, assim como ele se preparava para intervir à força,

— Sim... Eu acho, é como Eri-chan disse.

Com uma voz fraca, Sayaka começou a confessar, e já era tarde demais.

Parecia que ela tinha atingido seu limite de stress, e todas as suas barreiras mentais vieram abaixo.

— Eu acho que, eu realmente estava apaixonada por Tatsuya-kun...

— O queee?

Na confissão de Sayaka, por algum motivo, aquela que estava mais surpresa foi realmente Erika.

— Porque ele tinha uma força inigualável, que eu tinha sempre desejado. Mas assim como eu desejava, eu estava com medo.

Ao olhar de preocupação de Miyuk,i Tatsuya deu um sorriso leve.

Por alguma razão, sua irmã estava convencida de que ele era um homem de sensibilidade delicada.

— Por mais que eu corra, eu definitivamente nunca alcançarei Shiba-kun. Para tentar tornar-se tão forte quanto Shiba-kun, eu poderia correr e correr para sempre, e não importa o quanto eu corresse, eu nunca seria capaz de ser tão forte... Isso pode ser desrespeitoso para com Tatsuya-kun, que tem tanto poder, mas é o que eu realmente penso.

— ... Eu sei o que você quer dizer. Há certamente momentos em que eu penso em Tatsuya-kun desse jeito.

— Kirihara-kun... A primeira vez que eu tive uma boa conversa com ele foi quando ele veio visitar-me, mas eu pensei se é ele, então, mesmo que nós lutemos, nós sempre avançaremos num mesmo ritmo. E ainda...

— ... Obrigado pela “comida[1]”.

Embora discordando da frase pateta dela, no fundo, Tatsuya pensou o mesmo que Erika.

A Sayaka diante dele, naquela momento, não era mais uma "garota aparentemente bonita", mas verdadeiramente uma "moça bonita".

— Ei, e quanto a você Kirihara-senpai ? Desde quando você começou a gostar de Saya?

— ... Você é uma mulher intrometida. Isso não é algo importante. Não tem nada a ver com você de qualquer maneira.

— É isso mesmo, Erika. Não importa a partir de quando de qualquer maneira.

Não parando ali, como Erika fez uma pausa com um ponto de interrogação sobre sua cabeça, Tatsuya passou a mostrar a todos por que tantas pessoas se queixavam de que ele era uma pessoa terrível.

— O que é importante é que Kirihara-senpai está agora caído em amor por Mibu -senpai.

— O quê! Você- ?

— Ehh...

— Eu não vou entrar em detalhes devido a privacidade, mas... A bravura de Kirihara como ele enfrentou o líder da Blanche, é algo que eu acho que definitivamente não iria perder para ninguém.

— Eu vejo... Ei, Tatsuya-kun.

— Sim?

— Conte-me tudo sobre isso mais tarde.

— Chiba, seu bastarda! Shiba, também, se você contar a ela sobre isso eu definitivamente saberei!

— Eu não vou dizer a ela.

— Er, está bem certo?

— Maldita seja, mulheeer!

Como Kirihara se enfureceu e Erika fingiu correr gritando "Kyaa Kyaa", os pais de Sayaka, as enfermeiras, e a própria Sayaka olhou e riu calorosamente.

Como os dois começaram a perseguir a sério, e Tatsuya olhava com olhos quentes, ou melhor, mornos, Miyuki suavemente veio para ficar ao lado dele.

— Onii-sama.

— Sim?

Ele respondeu com o olhar fixo em Erika e nos outros.

— Miyuki vai segui-lo sempre Onii-sama, onde quer que vá. Mesmo se você fugir com a velocidade do som. Mesmo que você perfure o céu, e ascenda as próprias estrelas.

— ... No entanto, não importa como você olhar para isso, eu não estou a ponto de fazer algo assim.

Naquele momento, Tatsuya deu um sorriso verdadeiramente quente.

— Por enquanto, acho que vou manter meus pés firmes no chão, em vez de apontar para os céus.

Miyuki voltou com um sorriso travesso.

— Vamos voltar para a escola, então?

— Sim. Se eu não chegar para o treino da tarde, eu vou ficar preso lá por todo o fim de semana.

Miyuki entendeu que isso foi concebido como uma brincadeira. Foi por isso que ela pode rir junto.

No entanto, mesmo assim, desta vez, havia algo que Miyuki tinha que confirmar, que ela tinha que perguntar.

— Onii-sama... A escola não é dura para você? Em primeiro lugar, com suas habilidades, você não tem necessidade real de ir para a escola e ainda assim... Você ainda vem, tendo que aguentar tudo o que é desprezo e escárnio, só por mim...


— Miyuki.
Sua pergunta foi interrompida pela voz de Tatsuya.

— Eu não estou comparecendo com relutância. Compreendo muito bem que esse cotidiano é algo que só pode ser experimentado neste momento. Ser capaz de ser um estudante normal, com você, é muito agradável para mim.

— Onii-sama...

— E assim, com isso, vamos voltar ao nosso normal 'cotidiano' a partir daqui.

Com uma pitada de vergonha, Tatsuya estendeu a mão para Miyuki.

Deliciada, Miyuki pegou essa mão.

- No final do dia, Erika veio chorando para ele pela falta na prática no período da tarde, e ele realmente acabou sendo detido pelo fim de semana.

Post Mais Recente:
Postagem mais recente

Post Antigo:
Postagem mais antiga