Capítulo 0

Posted by on 0 comentários
Magia.
Não é um produto de lendas ou contos de fadas, mas sim um produto da realidade desde um tempo desconhecido pelo homen.
O primeiro registro verificável remonta a 1999 D.C.
O incidente no qual policiais que possuíam poderes especiais pararam um ato de terrorismo nuclear realizado por um grupo de fanáticos, a fim de cumprir a profecia de destruir a humanidade, tornou-se o primeiro caso verificável de magia nos tempos modernos.
Inicialmente, essa habilidade incomum foi chamado de "Poderes supernaturais". A capacidade que estava presente em uma pessoa como um resultado de um processo puramente inerente, mutação súbita, cuja sistematização como uma tecnologia que pode ser transmitida entre as massas foi pensado como algo impossível.
Essa foi uma ideia errônea.
Através de pesquisas sobre "Poderes Sobrenaturais" por influentes países ocidentais e orientais, a existência de pessoas que eram capases de ultilizar "Mágica" foi lentamente tornado público. Tornou-se possível reproduzir "Poderes Sobrenaturais" através de "Mágica".
É claro, talento é necessário para fazer isso. No entanto, somente aqueles que são abençoados com uma alta aptidão podem alcançar um domínio que podem colocar-los em um nível profissional, bem como aqueles que possuem habilidade nas artes ou ciências.
Poderes sobrenaturais viraram uma tecnologia sistematizada por meio da magia, enquanto a magia se tornou uma habilidade técnica. "Indivíduos com poderes sobrenaturais" passaram a serem chamados de "Técnicos de Magia".
Técnicos de Magia qualificados, capazes de suprimir armas nucleares, são armas poderosas para um país.
No final do século 21 —— 2095 D.C. —— diversas nações do mundo, que está longe de ser unificado, iniciaram uma corrida para treinar Técnicos de Magia.

A Primeira Escola Secundarista é afiliada com a Universidade Nacional de Magia.
É uma instituição de alto nível conhecida por enviar a maioria dos formados para a Universidade Nacional de magia todo ano.
Ao mesmo tempo, é também uma escola de elite, que produz o maior número de excelentes técnicos em Magia (em suma, Magos).
A respeito da educação mágica, não existe uma posição oficial em fornecer oportunidades iguais na educação.
Este país não pode dar-se a esse luxo.
Além disso, debatentes infantils e idealistas que giram em torno da clara disparidade existente entre os capacitados e os incapacitados não são tolerados.
Minuciosamente favoravel aos talentosos.
Rigorosamente favoravel aos competentes.
Esse é o mundo da magia.
Nesta escola, onde apenas as elites são aceitas, logo no início da matrícula, os alunos já são divididos em grupos de alto ou baixo desempenho.
Mesmo que dois indivíduos sejam calouros, eles não são necessariamente iguais.

Mesmo que sejam irmãos consanguíneos.

Post Mais Recente:
Postagem mais recente

Post Antigo:
Postagem mais antiga