Prólogo

Posted by on 0 comentários
Depois de terminar a sua corrida diária, Ikki Kurogane voltou para seu quarto dormitório estudantil e encontrou uma bela garota seminua dentro.
... Eh?
Cabelo carmesim que parecia encarnar ondas de fogo ardente.
pupilas do rubi em um belo rosto que estava longe de japoneses, se arregalaram em choque com o intruso súbita.
Membros ilibada brancos como a neve fresca, vestidos de renda preta.
Linda. Ikki não conseguia pensar em outra palavra para descrever suas características. Sua beleza era como uma pintura de uma deusa, evocando um solemness que não deixou espaço para a luxúria ímpios. Ela simplesmente pegou o olho.
Mas ... mas porque era uma garota em seu quarto !?
Talvez eu entrei no quarto errado ?
Ele pensava assim, mas foi quarto nº 405 do primeiro dormitório estudantil. O two-and-a-half por três metros e meio de largura habitação com um beliche foi, sem dúvida, Ikki de, o erro foi provavelmente dela, mas-
"Eeeee-"
Ela vazou um pequeno grito de sua garganta apertada, e, em seguida, ele ouviu o som de uma respiração profunda sendo desenhado.
Uh oh. Se uma menina gritou, nesta situação, as acusações certamente cair em cima do cara.
"Por favor, espere um minuto! Eu entendo o que você quer dizer. Pode ter sido um acidente, mas eu não vou dar desculpas para o que eu vi claramente."
Ikki não tentou culpar ninguém por este desastre. A amargura de ser visto nu por um desconhecido era algo que ele poderia imaginar. Esta foi uma situação que, como homem, ele deve corrigir! Assim, ele disse-
"É por isso que eu vou tirar minha roupa também, e vamos ficar iguais."
"NÃOOOO !!! ANIMAAAAL !!!!"
E assim, um grito rasgou o silêncio da manhã e levantou-se para furar o céu. Essa era a verdade.

Post Mais Recente:
Postagem mais recente

Post Antigo:
Postagem mais antiga